Detalhes da oferta
Descrição:
Gostas de criar soluções que fazem a diferença na experiência do cliente? Temos a oportunidade certa, para alguém como tu!
Procuramos um(a) Gestor(a) de Clientes, para o setor de sistemas de segurança.
Se és apaixonado/a por servir, resolver problemas e entregar um serviço de excelência, vem fazer parte desta equipa e contribui para a evolução de um projeto em crescimento, onde o cliente é sempre
a prioridade!
O que terás de fazer
- Realizar o acompanhamento da carteira de clientes existente e fazer também prospeção comercial no segmento B2B;
- Assegurar que as soluções da empresa são implementadas com sucesso, atendendo às necessidades e objetivos estabelecidos pelos clientes;
- Desenvolver propostas comerciais e colaborar ativamente em reuniões de vendas e apresentações de produtos;
- Detectar oportunidades e definir objetivos, estratégias e ações para a gestão eficaz da carteira de clientes;
- Prever as necessidades operacionais, estratégicas e comerciais dos clientes de forma a antecipar soluções adequadas.
O que precisas de garantir
- Formação académica em Gestão, Engenharia ou área similar;
- Experiência profissional na função de, pelo menos, 3 anos;
- Experiência profissional no setor tecnológico (preferencial);
- Bons conhecimentos informáticos;
- Domínio da lingua inglesa;
- Perfil dinâmico, resiliente, orientado para os resultados e proativo.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho a termo certo, direto com o cliente e com possibilidade de renovação;
- Pacote salarial adequado à experiência demonstrada + IHT + Subsídio de alimentação + Componente Variável.
- Viatura partilhada.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Realizar o acompanhamento da carteira de clientes existente e fazer também prospeção comercial no segmento B2B;
- Assegurar que as soluções da empresa são implementadas com sucesso, atendendo às necessidades e objetivos estabelecidos pelos clientes;
- Desenvolver propostas comerciais e colaborar ativamente em reuniões de vendas e apresentações de produtos;
- Detectar oportunidades e definir objetivos, estratégias e ações para a gestão eficaz da carteira de clientes;
- Prever as necessidades operacionais, estratégicas e comerciais dos clientes de forma a antecipar soluções adequadas.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação académica em Gestão, Engenharia ou área similar;
- Experiência profissional na função de, pelo menos, 3 anos;
- Experiência profissional no setor tecnológico (preferencial);
- Bons conhecimentos informáticos;
- Domínio da lingua inglesa;
- Perfil dinâmico, resiliente, orientado para os resultados e proativo.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho a termo certo, direto com o cliente e com possibilidade de renovação;
- Pacote salarial adequado à experiência demonstrada + IHT + Subsídio de alimentação + Componente Variável.
- Viatura partilhada.
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |