Gestor(a) de Clientes - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Clientes para uma prestigiada empresa financeira. Se tens experiência no relacionamento com clientes, gostas de desafios e procuras integrar uma equipa de excelência, esta oportunidade é para ti! Junta-te a nós e faz a diferença no setor financeiro.
O que terás de fazer
- Efetuar o atendimento a clientes e parceiros prestando todo o apoio e aconselhamento necessários, em articulação com outras áreas da organização relevantes, contribuindo para a total satisfação dos mesmos;
- Promover a venda dos produtos e serviços da empresa junto dos clientes, com base nas suas necessidades especificas, de forma a alcançar os objetivos definidos e ganhar clientes informados e fidelizados;
- Realizar a gestão de pós-venda dos clientes nas respetivas aplicações informáticas, garantindo uma base de dados atualizada e um acompanhamento mais eficaz ao longo da relação dos clientes com a empresa;
- Gerir as reclamações dos clientes procurando compreender e solucionar as mesmas;
- Envolver-se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas;
- Realizar outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional na área (Preferencial);
- Conhecimento informáticos na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Francês ou Inglês (Preferencial);
- Disponibilidade para o horário entre as 09h e as 20h de segunda a sexta-feira;
- Disponibilidade para trabalhar 2 sábados por mês, sendo atribuída uma folga durante a semana.
O que te proporcionamos
- Remuneração base mensal ajustada à experiência;
- Subsídio de alimentação: 9,60€;
- Prémio trimestral;
- Regime hibrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto. Os sábados trabalhados são sempre em remoto;
- Apoio na aquisição do passe de transporte públicos;
- Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Efetuar o atendimento a clientes e parceiros prestando todo o apoio e aconselhamento necessários, em articulação com outras áreas da organização relevantes, contribuindo para a total satisfação dos mesmos;
- Promover a venda dos produtos e serviços da empresa junto dos clientes, com base nas suas necessidades especificas, de forma a alcançar os objetivos definidos e ganhar clientes informados e fidelizados;
- Realizar a gestão de pós-venda dos clientes nas respetivas aplicações informáticas, garantindo uma base de dados atualizada e um acompanhamento mais eficaz ao longo da relação dos clientes com a empresa;
- Gerir as reclamações dos clientes procurando compreender e solucionar as mesmas;
- Envolver-se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas;
- Realizar outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional na área (Preferencial);
- Conhecimento informáticos na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Francês ou Inglês (Preferencial);
- Disponibilidade para o horário entre as 09h e as 20h de segunda a sexta-feira;
- Disponibilidade para trabalhar 2 sábados por mês, sendo atribuída uma folga durante a semana.

Condições

O que te proporcionamos
- Remuneração base mensal ajustada à experiência;
- Subsídio de alimentação: 9,60€;
- Prémio trimestral;
- Regime hibrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto. Os sábados trabalhados são sempre em remoto;
- Apoio na aquisição do passe de transporte públicos;
- Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Banca e Serviços Financeiros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa