Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Clientes para uma prestigiada empresa financeira. Se tens experiência no relacionamento com clientes, gostas de desafios e procuras integrar uma equipa de
excelência, esta oportunidade é para ti! Junta-te a nós e faz a diferença no setor financeiro.
O que terás de fazer
- Efetuar o atendimento a clientes e parceiros prestando todo o apoio e aconselhamento necessários, em articulação com outras áreas da organização relevantes, contribuindo para a total satisfação
dos mesmos;
- Promover a venda dos produtos e serviços da empresa junto dos clientes, com base nas suas necessidades especificas, de forma a alcançar os objetivos definidos e ganhar clientes informados e
fidelizados;
- Realizar a gestão de pós-venda dos clientes nas respetivas aplicações informáticas, garantindo uma base de dados atualizada e um acompanhamento mais eficaz ao longo da relação dos clientes com a
empresa;
- Gerir as reclamações dos clientes procurando compreender e solucionar as mesmas;
- Envolver-se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas;
- Realizar outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional na área (Preferencial);
- Conhecimento informáticos na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Francês ou Inglês (Preferencial);
- Disponibilidade para o horário entre as 09h e as 20h de segunda a sexta-feira;
- Disponibilidade para trabalhar 2 sábados por mês, sendo atribuída uma folga durante a semana.
O que te proporcionamos
- Remuneração base mensal ajustada à experiência;
- Subsídio de alimentação: 9,60€;
- Prémio trimestral;
- Regime hibrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto. Os sábados trabalhados são sempre em remoto;
- Apoio na aquisição do passe de transporte públicos;
- Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Efetuar o atendimento a clientes e parceiros prestando todo o apoio e aconselhamento necessários, em articulação com outras áreas da organização relevantes, contribuindo para a total satisfação
dos mesmos;
- Promover a venda dos produtos e serviços da empresa junto dos clientes, com base nas suas necessidades especificas, de forma a alcançar os objetivos definidos e ganhar clientes informados e
fidelizados;
- Realizar a gestão de pós-venda dos clientes nas respetivas aplicações informáticas, garantindo uma base de dados atualizada e um acompanhamento mais eficaz ao longo da relação dos clientes com a
empresa;
- Gerir as reclamações dos clientes procurando compreender e solucionar as mesmas;
- Envolver-se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas;
- Realizar outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional na área (Preferencial);
- Conhecimento informáticos na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Francês ou Inglês (Preferencial);
- Disponibilidade para o horário entre as 09h e as 20h de segunda a sexta-feira;
- Disponibilidade para trabalhar 2 sábados por mês, sendo atribuída uma folga durante a semana.
Condições
O que te proporcionamos
- Remuneração base mensal ajustada à experiência;
- Subsídio de alimentação: 9,60€;
- Prémio trimestral;
- Regime hibrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto. Os sábados trabalhados são sempre em remoto;
- Apoio na aquisição do passe de transporte públicos;
- Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |