Estamos a recrutar para a área de assistente vendas/ Gestão redes sociais

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Solicita-se como requisitos:
-Mínimo 12º ano
-Gosto pela área de vendas e contacto com o público e tenha uma mente proactiva para satisfazer sempre da melhor forma o cliente. 
-Capacidade de comunicação e argumentação;
- Interesse no cumprimento de objetivos conjuntos e excelente capacidade de trabalhar em equipa. 
- Dinâmico e atento às novidades na área e no setor em que nos inserimos. 
- Disponibilidade imediata.
- Experiência em redes sociais: Facebook, instagram e tiktok.  
- Disponibilidade para fazer horas extra (fator eliminatório). 

Tarefas:
- Assistência ao cliente através de contacto via redes sociais. 
- Finalização de vendas através de redes sociais. 
- Assistência pós-venda. 
- Criação de conteúdos (simples) para redes sociais.  
-Organização de fluxo de trabalho entre as área de vendas e a produção.
e mais...


Somos uma empresa com uma equipa jovem e dinâmica com vontade de crescer. 
- Possibilidade de crescimento numa empresa jovem de sucesso e em ascenção. 
- Remuneração competitiva + respetivos subsídios. 
- Horas extra remuneradas. 
Local de trabalho – Rio de Mouro 
Horário- 9h às 18h com folgas ao fim de semana. 
No caso de preencher os requisitos envie  email com CV para recrutamento@personalize.pt e indicação: Oferta Assistente de vendas.
DistritoLisboa
LocalRio de Mouro
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Capacidade de trabalhar em equipa, fácil aprendizagem
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Segundos Inesquecíveis Lda
Estrada do boialvo 140
2710-543 Sintra
Portugal
Ana
recrutamentopersonalize.pt

Como responder

Candidate-se aqui