Detalhes da oferta
O Grupo Fundação AIP está a recrutar Especialista em Controlo de Gestão e de Tesouraria para a sua área Financeira.O Grupo Fundação AIP tem um universo de cerca de 190 colaboradores, estando atualmente a reforçar a Equipa em diversas funções.
• Fundação AIP - Holding do Grupo Fundação AIP, é responsável pela decisão estratégica e financeira de todas as entidades do Grupo Fundação AIP.
• Lisboa Feiras Congressos e Eventos - Líder em Portugal na organização e gestão de congressos e feiras profissionais, é responsável pela gestão dos 2 espaços para a realização de eventos: a Feira Internacional de Lisboa (Parque das Nações) e o Centro de Congressos de Lisboa (na Junqueira/Belém).
• FILdesign - Especialista na conceção de ambientes, stands e soluções gráficas, é responsável pela conceção dos espaços à medida das necessidades dos nossos clientes no âmbitos das Feiras, Congressos e Eventos.
Responsabilidades:
– Preparação de relatórios financeiros e operacionais (ex.: receitas, margens, custos, indicadores-chave de desempenho - KPIs);
– Apoio no desenvolvimento e controlo do orçamento anual e previsões financeiras;
– Análise de desvios entre o orçamento e os resultados reais;
– Participação em projetos de transformação digital;
– Suporte nas auditorias financeiras e conformidade com normas legais;
– Contribuição para a melhoria contínua dos processos administrativos;
– Analisar as contas correntes dos clientes;
– Gerir processos de recebimentos e respetiva documentação legal;
– Elaboração de mapas de controlo dos recebimentos;
– Emissão, classificação e lançamento de faturas e notas de crédito;
– Gerir processos de cobrança a clientes;
– Reconciliações bancárias e reconciliação de contas correntes de clientes e fornecedores;
– Emitir credenciais para participação em eventos;
– Elaborar circulares de conta de cliente (análise da conta cliente e encerramento de participação).
Competências:
– Licenciatura (mínimo) em Gestão, Contabilidade, Economia, ou áreas afins;
– Formações técnicas relevantes serão consideradas;
– Experiência de 1-3 anos em funções similares, como análise financeira ou controlo de gestão;
– Domínio do Excel e Power BI;
– Conhecimento de software de ERP SAP (preferencial);
– Conhecimentos de contabilidade e análise financeira;
– Familiaridade com legislação fiscal;
Perfil:
– Domínio da Língua Portuguesa e bons conhecimentos de Inglês (preferencial);
– Forte capacidade analítica e atenção ao detalhe;
– Boa organização e capacidade de priorização de tarefas;
– Orientação para resultados e cumprimento de prazos;
– Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
– Proatividade e capacidade de identificar oportunidades de melhoria.
Se procura…
… Ambiente colaborativo
… Regime de trabalho 100% presencial
… Integração numa equipa dinâmica
… Desenvolvimento de skills e oportunidades de crescimento
… Autonomia e reconhecimento
… Vencimento de acordo com a experiência e capacidades
… Acesso a um pacote de benefícios complementares (subsídio de refeição de 12€/dia efetivo de trabalho, seguro de saúde, medicina curativa com protocolo com o SNS, estacionamento, ginásio, descontos em parceiros)
Se o seu perfil for este, partilhe o seu CV connosco para o e-mail drhd_gf@ccl.fil.pt com a ref.ª Controlo de Gestão.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Idiomas | Inglês; Português Fluente; | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Lisboa - Feiras, Congressos e Eventos
Edifício FIL - Rua do Bojador 1998-010 Lisboa Portugal
|