Diretor(a) Adjunto Auditoria Interna - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Diretor Adjunto de Auditoria Interna para o setor bancário.
O que terás de fazer
Com reporte directo à Direção da Estrutura, e necessário alinhamento com a restante Direcção de Topo, terá como principais responsabilidades:
- Assegurar o planeamento, a execução e reporte da actividade de auditoria interna relacionada, maioritariamente, com os riscos financeiros e outros riscos relevantes, bem como o acompanhamento da implementação das recomendações emitidas e a validação da sua efectiva implementação.
O que precisas de garantir
- Licenciatura/Mestrado em Gestão, Economia, Finanças ou similar;
- Experiência profissional mínima de 10 anos no sector financeiro, e/ou consultoria no sector financeiro;
- Conhecimento profundo dos requisitos regulamentares associados a riscos financeiros e outros riscos relevantes (e.g. Operacional, Conformidade, ESG);
- Possuir experiência em auditoria interna/externa, será valorizado;
- Experiência e Formação na gestão e liderança de equipas, nomeadamente híbridas;
- Boas competências de comunicação (orais e escritas);
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Capacidade de análise crítica, iniciativa e de proatividade;
- Elevado sentido de responsabilidade, rigor e autonomia;
- Resiliência e capacidade de gestão de conflitos;
O que te proporcionamos
- Liderança de equipa exigente e dinâmica;
- Condições financeiras de acordo com o ACT do sector e com a experiência profissional demonstrada pelo candidato;
- Regalias sociais do sector bancário, nomeadamente acesso a benefícios associados ao Crédito Habitação, Seguro de Saúde, acesso a crédito pessoal e outros.
- Modalidade de trabalho: hibrido.

Responsabilidades

O que terás de fazer
Com reporte directo à Direção da Estrutura, e necessário alinhamento com a restante Direcção de Topo, terá como principais responsabilidades:
- Assegurar o planeamento, a execução e reporte da actividade de auditoria interna relacionada, maioritariamente, com os riscos financeiros e outros riscos relevantes, bem como o acompanhamento da implementação das recomendações emitidas e a validação da sua efectiva implementação.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Licenciatura/Mestrado em Gestão, Economia, Finanças ou similar;
- Experiência profissional mínima de 10 anos no sector financeiro, e/ou consultoria no sector financeiro;
- Conhecimento profundo dos requisitos regulamentares associados a riscos financeiros e outros riscos relevantes (e.g. Operacional, Conformidade, ESG);
- Possuir experiência em auditoria interna/externa, será valorizado;
- Experiência e Formação na gestão e liderança de equipas, nomeadamente híbridas;
- Boas competências de comunicação (orais e escritas);
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Capacidade de análise crítica, iniciativa e de proatividade;
- Elevado sentido de responsabilidade, rigor e autonomia;
- Resiliência e capacidade de gestão de conflitos;

Condições

O que te proporcionamos
- Liderança de equipa exigente e dinâmica;
- Condições financeiras de acordo com o ACT do sector e com a experiência profissional demonstrada pelo candidato;
- Regalias sociais do sector bancário, nomeadamente acesso a benefícios associados ao Crédito Habitação, Seguro de Saúde, acesso a crédito pessoal e outros.
- Modalidade de trabalho: hibrido.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa