Customer Support - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Queres fazer parte de uma equipa dedicada a promover ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis? Estamos à procura de um Customer Support para prestar assistência de excelência aos nossos clientes. Se tens uma forte capacidade de comunicação, gostas de resolver problemas e desejas contribuir para o bem-estar no local de trabalho, junta-te a nós e faz a diferença!
O que terás de fazer
- Realizar o atendimento telefónico, garantindo uma experiência positiva ao cliente desde o primeiro contacto;
- Gestão de agendamentos/confirmação de consultas e tarefas administrativas relacionadas com as mesmas;
- Responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico;
- Colaborar com outras áreas para garantir o fluxo eficiente de operações;
- Garantir o correto acompanhamento ao cliente, mantendo os níveis de serviço.
O que precisas de garantir
- Fluência em inglês (obrigatório);
- Experiência em Atendimento ao Cliente (obrigatório);
- Bons conhecimentos Microsoft Office (com especial foco no Excel);
- Excelentes Competências de Comunicação;
- Organização e Gestão de Tempo;
- Atenção ao detalhe e precisão na execução de tarefas;
- Proatividade e Iniciativa;
- Disponibilidade Imediata.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 950€
- Subsidio de Almoço: 9.60€

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Realizar o atendimento telefónico, garantindo uma experiência positiva ao cliente desde o primeiro contacto;
- Gestão de agendamentos/confirmação de consultas e tarefas administrativas relacionadas com as mesmas;
- Responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico;
- Colaborar com outras áreas para garantir o fluxo eficiente de operações;
- Garantir o correto acompanhamento ao cliente, mantendo os níveis de serviço.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Fluência em inglês (obrigatório);
- Experiência em Atendimento ao Cliente (obrigatório);
- Bons conhecimentos Microsoft Office (com especial foco no Excel);
- Excelentes Competências de Comunicação;
- Organização e Gestão de Tempo;
- Atenção ao detalhe e precisão na execução de tarefas;
- Proatividade e Iniciativa;
- Disponibilidade Imediata.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 950€
- Subsidio de Almoço: 9.60€
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa