Customer Support- Apoio ao Cliente

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Sobre o projeto:

Este é um projeto desafiante, numa Empresa Líder e em crescimento, com contratação direta e perspetiva de estabilidade.
Esta é uma função onde terás a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente, com um pacote salarial e de regalias de acordo com as responsabilidades.


Reportando diretamente à Direção de Gestão de Clientes, terás como principais responsabilidades:

Gerir uma carteira de Clientes (de forma partilhada/dedicada);
Assegurar uma excelente experiência de cliente via email e telefone;
Trabalhar com equipas internas e parceiros para assegurar uma resolução rápida e de alta qualidade;
Apoiar na definição de ações de melhoria do serviço;
Compreender os objetivos de negócio do cliente e antecipar as suas necessidades, apresentando soluções adequadas.


Perfil:

12º ano ou Licenciatura em área relevante para as funções descritas;
Experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes;
Domínio de inglês falado e escrito (Eliminatório);
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Orientação para o cliente e para a qualidade;
Bons conhecimentos de Microsoft Office.


Valorizamos:

Forte orientação para o cliente;
Forte capacidade de comunicação e argumentação;
Proatividade, iniciativa e excelente apresentação;
Capacidade de planeamento e organização.



Se estás interessado(a) e reúnes estas condições, envia o currículo atualizado em resposta ao anúncio para rh@centralmed.pt com a Ref.ª CSUP/CENT/2024
 
DistritoLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Duração 6 meses
Tipo de oferta Emprego
Contactos Centralmed
Av. Forças Armadas,4, SLJ
1600-082 Lisboa
Portugal
Alexandra Vale
alexandra.s.valecentralmed.pt

Como responder

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