Detalhes da oferta
Sobre o projeto:Este é um projeto desafiante, numa Empresa Líder e em crescimento, com contratação direta e perspetiva de estabilidade.
Esta é uma função onde terás a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente, com um pacote salarial e de regalias de acordo com as responsabilidades.
Reportando diretamente à Direção de Gestão de Clientes, terás como principais responsabilidades:
Gerir uma carteira de Clientes (de forma partilhada/dedicada);
Assegurar uma excelente experiência de cliente via email e telefone;
Trabalhar com equipas internas e parceiros para assegurar uma resolução rápida e de alta qualidade;
Apoiar na definição de ações de melhoria do serviço;
Compreender os objetivos de negócio do cliente e antecipar as suas necessidades, apresentando soluções adequadas.
Perfil:
12º ano ou Licenciatura em área relevante para as funções descritas;
Experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes;
Domínio de inglês falado e escrito (Eliminatório);
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Orientação para o cliente e para a qualidade;
Bons conhecimentos de Microsoft Office.
Valorizamos:
Forte orientação para o cliente;
Forte capacidade de comunicação e argumentação;
Proatividade, iniciativa e excelente apresentação;
Capacidade de planeamento e organização.
Se estás interessado(a) e reúnes estas condições, envia o currículo atualizado em resposta ao anúncio para rh@centralmed.pt com a Ref.ª CSUP/CENT/2024
Distrito | Lisboa | ||||
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Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||
Sector de actividade | Outros | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Duração | 6 meses | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Centralmed
Av. Forças Armadas,4, SLJ 1600-082 Lisboa Portugal
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