Detalhes da oferta
Gostarias de iniciar um novo desafio profissional em uma Fintech jovem, dinâmica e em constante evolução? És uma pessoa que adora estar em contacto com clientes, buscando entender profundamente as suas necessidades e assegurando que atingem os seus objetivos com produtos e serviços modernos?Então estamos à procura de pessoas ambiciosas como tu!
Vais trabalhar no coração da ensolarada Lisboa, enquanto deixas a tua marca na trajetória de sucesso da MagniFinance. Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de Customer Success.
Qual será a tua missão?
Garantir a melhor experiência dos clientes atuais e ajudar novas empresas a elevarem o seu funcionamento com as soluções MagniFinance.
Terás de assegurar:
- Que os nossos clientes consigam utilizar os nossos serviços de forma eficaz e integrada no seu dia-a-dia. Além disso, identificarás oportunidades de maior engagement com os clientes, a fim de renovar contratos e oferecer novos produtos e serviços.
- A coleta e análise ideal de feedback, de forma a confirmar a importância que damos à opinião dos nossos clientes e o nosso foco na melhoria contínua.
- A resolução de desafios que os clientes possam enfrentar ao utilizar a nossa plataforma, garantindo, assim, uma experiência de serviço integrada e consistente
Qual perfil procuramos:
- Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
- Experiência em Customer Success, com prática comprovada no entendimento e busca pela satisfação dos clientes;.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte técnico e/ou vendas serão valorizadas;
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita são essenciais;
- Ser analítico(a) e orientado(a) a detalhes;
- Possuir uma forte habilidade em resolução de problemas e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma produtiva;
- Saber trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;
- Ter conhecimento em tecnologias de software e sistemas de gestão de relacionamento com clientes será uma vantagem;
- Ser capaz de priorizar tarefas e gerir o tempo, de forma a alcançar metas;
- Fluência em português e proficiência em inglês (obrigatório).
- Um local de trabalho excitante, tecnológico, internacional e descontraído, com uma equipa jovem e dinámica
- Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e com possibilidades reais de crescimento
- Oportunidade de fazer parte de uma Fintech de crescimento rápido
- Ambiente com iniciativas divertidas e envolventes, incluindo Happy Hour todas as 6ª Feiras, eventos Team Building e muito mais
- Contrato de trabalho
- Subsídio natal, subsídio férias e subsídio alimentação.
- A MagniFinance é uma empresa jovem, em constante crescimento, que oferece uma plataforma de gestão financeira para outras empresas e foca na minimização de operações através da automação, sincronização de transações bancárias, reconciliação de despesas em um clique e registo das despesas através do reconhecimento de imagem.
- Se és exatamente quem nós procuramos, então envia-nos já o teu currículo para hr@magnifinance.com e seja bem-vindo à bordo da equipa MagniFinance!
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Lisboa | ||||||||
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||||
Conhecimentos de informática | Utilizador Pleno | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Remuneração | 760€ - 1150€ | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
MagniFinance
Av. Sidónio Pais 2 2o esq A 1050-215 Lisboa Portugal
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