Customer Experience And Nps Manager - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar um(a) Customer Experience and NPS Manager para se juntar ao Grupo Lusíadas Saúde em Lisboa.
Se procura uma oportunidade para fazer a diferença na experiência dos clientes e contribuir para a excelência no atendimento, submeta a sua candidatura e junte-se a esta equipa!
O que terás de fazer
- Parametrizar e enviar questionários semanais aos clientes;
- Produzir relatórios e apoiar as equipas das unidades na identificação de pontos de melhoria no serviço;
- Parametrizar, distribuir e acompanhar o questionário de Employee Experience, dando suporte à Direção de Pessoas e Talento e garantindo o acesso e eficácia no tratamento dos dados;
- Suportar as equipas das unidades e outras direções (ex.: QPS) na parametrização, envio e análise de inquéritos;
- Comunicar com clientes: assegurar a comunicação externa, através de SMS e email marketing, garantindo a adesão às normas do RGPD para proteção de dados.
O que precisas de garantir
- Formação superior;
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
- Experiência em visualização de dados usando ferramentas como Tableau e Power BI;
- Experiência em análise de dados, utilizando ferramentas como Python, R, SQL, ou outras linguagens e ferramentas de análise;
- Familiaridade com técnicas de machine learning para previsão e segmentação de clientes;
- Domínio da língua inglesa.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho sem termo com o Grupo Lusíadas Saúde;
- Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
- Pacote de benefícios que contempla seguro de saúde;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Integração numa empresa líder no setor da saúde com reconhecimento nacional.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Parametrizar e enviar questionários semanais aos clientes;
- Produzir relatórios e apoiar as equipas das unidades na identificação de pontos de melhoria no serviço;
- Parametrizar, distribuir e acompanhar o questionário de Employee Experience, dando suporte à Direção de Pessoas e Talento e garantindo o acesso e eficácia no tratamento dos dados;
- Suportar as equipas das unidades e outras direções (ex.: QPS) na parametrização, envio e análise de inquéritos;
- Comunicar com clientes: assegurar a comunicação externa, através de SMS e email marketing, garantindo a adesão às normas do RGPD para proteção de dados.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação superior;
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
- Experiência em visualização de dados usando ferramentas como Tableau e Power BI;
- Experiência em análise de dados, utilizando ferramentas como Python, R, SQL, ou outras linguagens e ferramentas de análise;
- Familiaridade com técnicas de machine learning para previsão e segmentação de clientes;
- Domínio da língua inglesa.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho sem termo com o Grupo Lusíadas Saúde;
- Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
- Pacote de benefícios que contempla seguro de saúde;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Integração numa empresa líder no setor da saúde com reconhecimento nacional.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa