Detalhes da oferta
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work pelo 5º Ano consecutivo, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Amadora, a ERA Amadora, que já conta com 22 anos no mercado.Terá como responsabilidades:
- Acolher os nossos clientes
- Apoiar a nossa equipa comercial na gestão de clientes e promoção de imóveis
- Gerir a documentação e a informação comercial
- Dar suporte à gestão da Agência
OFERECEMOS:
- Formação especializada
- Tecnologia imobiliária avançada
- Contrato de trabalho com remuneração fixa + variável
- Plano de carreira e progressão profissional
PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS:
- Boa capacidade de organização e trabalho em equipa
- Proficiência com Excel, Word e outro tipo de programas de gestão/contabilidade
- Capacidade para ser autónoma/o na gestão da área administrativa e cumprir prazos rigorosos com determinação e empenho
- Capacidade de gerir projetos diversos, ao nível de gestão administrativa, comercial, contato com a equipa comercial entre outros
- Boa capacidade de organização e responsabilidade nas tarefas a desenvolver
-Conhecimentos de inglês e/ou outros idiomas (valorizado)
Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes na Amadora a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário.
Envie-nos o seu currículo para rh.amadora@era.pt
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Amadora | ||||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
ERA Amadora
Rua Elias Garcia, nº 277 A 2700-321 Amadora Portugal
|