Detalhes da oferta
Descrição
Encontramo-nos a recrutar, para projecto em cliente multinacional, líder no sector das telecomunicações:Fault Management Technician (m/f)
Alfragide
Requisitos
Principais Responsabilidades:
Reportando ao Line Manager, terá como principais responsabilidades, troubleshooting, resolução de avarias, cumprimento de níveis de serviço acordados.
Perfil:
- Formação mínima ao nível do 12º ano ou superior, preferencialmente em cursos na área de telecomunicações, redes ou áreas afins;
- Valorizada experiência profissional mínima de 3 anos com equipamentos de telecomunicação (ex: Core Nokia);
- Conhecimentos sólidos em redes móveis (LTE, 2G, 3G, 4G, mcBSC e mcRNC;
- Experiência em análise e compreensão da leitura de KPI’s, criação de reports;
- Competência para efetuar análises de performance em áreas como: Accessibility, Signaling, Traffic Management, Retainability, Mobility, Availability).
-Experiência em gestão de incidentes e capacidade de trabalhar em ambientes exigentes;
-Fluência em Inglês, é obrigatório;
- Boas capacidades de comunicação;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos;
Oferta
- Formação inicial e contínua;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Alfragide | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | Consultor Fault Management | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Upgrade
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º 1990-084 Lisboa
|