Detalhes da oferta
Num mundo onde a tecnologia avança a passos largos, nem sempre tudo corre como planeado. Há momentos em que as coisas falham, quando uma conexão se perde, ou quando um sistema simplesmente não colabora. Para muitos, esses momentos são sinónimo de frustração. Para nós, são oportunidades!Imagina-te na linha da frente, onde cada chamada é uma nova missão. Um cliente liga, aflito com um problema que parece impossível de resolver. Já tentou de tudo e está prestes a desistir. Mas é aí que tu entras – escutas, analisas e com o toque mágico da tua experiência, resolves o problema. Do outro lado da linha, o alívio é palpável. Sabes que, naquele momento, fizeste a diferença.
Este é o tipo de impacto que podes ter todos os dias. Procuramos os autores destas histórias, pessoas que entendem o valor de uma solução bem pensada, de uma orientação clara e que estão dispostas a colocar o cliente sempre em primeiro lugar.
Estamos à procura de um candidato que seja nativo em Português, com conhecimentos avançados de Inglês (B2/C1), que possua entre 1 a 2 anos de experiência em suporte técnico e resolução de problemas (troubleshooting) e que tenha disponibilidade para trabalhar no Parque das Nações, em regime de turnos rotativos, das 9h às 24h. Como incentivo adicional para novos colaboradores, terás direito a um bónus de assinatura.
Se tens um talento natural para resolver problemas, uma paixão por tecnologia e a paciência necessária para lidar com situações desafiantes, és exatamente quem estamos à procura.
Pronto para transformar desafios em histórias de sucesso? Envia o teu CV!
Distrito | Lisboa | ||||
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Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
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Ideia Hub, Av. Fontes Pereira de Melo 16 1050-010 Lisboa Portugal
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