Atendimento ao Cliente - Área da Banca - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Função: Atendimento ao Cliente - Setor da Banca

Descrição
- Atendimento via telefone para resposta a pedidos de informação de clientes sobre os requisitos da campanhas. 
- Abertura de contas a distância em videochamada. 
- Marcação de reuniões na agenda comercial de um gestor de conta.

Competências:
- Habilitações minímas ao nível do 12º ano;
- Destreza de informática (ótica do utilizador);
- Experiência em Call Center;
- Experiência na área da Banca;
- Capacidade de comunicação e negociação;
- Disponibilidade imediata.

Oferta:
- Formação remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Comissões
- Seguro de Saúde;
- Descontos comerciais;
- Possibilidade de evolução e progressão de carreira.

Horário: Compreendido entre 08H30-20H de 2ª a 6ª
Local de trabalho: Lisboa 

Envie agora a  candidatura com CV para recrutamento.comercial@intelcia.com e Ref EG_AT Banca

#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether

Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

#atendimento#call#center#contact#outbound#inbound#backoffice#banca#Lisboa#emprego#recrutamento#contrato##vaga#trabalho
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Intelcia
Coimbra
3030-327 Coimbra
Portugal
Intelcia
recrutamento.coimbraintelcia.com