Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos à procura de um novo membro para a nossa equipa no Serviço de Assistência de uma empresa líder no mercado segurador! Se tens o dom da empatia e és mestre na resolução de problemas, então
esta oportunidade é para ti. Como Assistente de Contact Center, terás o desafio de compreender as necessidades dos nossos clientes e garantir que são atendidas de forma rápida e eficaz. Se
procuras uma oportunidade que te desafie e te permita fazer a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes, então junta-te a nós no mundo da assistência em seguros!
O que terás de fazer
- Demonstrar compreensão das necessidades dos clientes e garantir que sejam atendidas;
- Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas;
- Responder prontamente às questões dos clientes através dos meios mais apropriados, demonstrando habilidades comunicativas excecionais e empatia;
- Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de políticas, entre outras, assegurando a consistência e qualidade dos dados;
- Contribuir ativamente para promover uma cultura de equipa positiva e um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;
- Demonstrar padrões excecionais de atendimento ao cliente, visando exceder as expectativas e garantir a satisfação total do cliente;
- Agir dentro dos limites de autoridade estabelecidos para assegurar um tratamento equitativo dos clientes e proteger os interesses de todas as partes envolvidas.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimentos do setor Segurador;
- Experiência profissional de atendimento em assistência em viagem;
- Fluência na língua portuguesa falada e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos, os turnos abrangem as 24h do dia, e com folgas rotativas.
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 12,50 € em Cartão Refeição;
- Subsídio de Turno: 20%;
- Subsídio de Trabalho Híbrido: 39,65 €;
- Regime Trabalho Híbrido, 1 a 2 dias no escritório;
- Contrato de Trabalho Temporário com previsão até janeiro 2025.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Demonstrar compreensão das necessidades dos clientes e garantir que sejam atendidas;
- Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas;
- Responder prontamente às questões dos clientes através dos meios mais apropriados, demonstrando habilidades comunicativas excecionais e empatia;
- Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de políticas, entre outras, assegurando a consistência e qualidade dos dados;
- Contribuir ativamente para promover uma cultura de equipa positiva e um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;
- Demonstrar padrões excecionais de atendimento ao cliente, visando exceder as expectativas e garantir a satisfação total do cliente;
- Agir dentro dos limites de autoridade estabelecidos para assegurar um tratamento equitativo dos clientes e proteger os interesses de todas as partes envolvidas.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimentos do setor Segurador;
- Experiência profissional de atendimento em assistência em viagem;
- Fluência na língua portuguesa falada e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos, os turnos abrangem as 24h do dia, e com folgas rotativas.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 12,50 € em Cartão Refeição;
- Subsídio de Turno: 20%;
- Subsídio de Trabalho Híbrido: 39,65 €;
- Regime Trabalho Híbrido, 1 a 2 dias no escritório;
- Contrato de Trabalho Temporário com previsão até janeiro 2025.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |