Detalhes da oferta
A Adecco Prestação de Serviços encontra-se a recrutar Assistente de call center (M/F), para uma oferta de emprego na zona de Moscavide e/ ou Algés.Se tens facilidade de deslocação para ambas as localizações, se tens experiência na área de call center e se tens disponibilidade para dia 16 de Setembro iniciares um novo projecto, não esperes mais e lê o que te apresentamos!
Funções
- Atendimento Inbound e Outbound;- Gestão de e-mails;
- Recepção e validação de documentos.
Requisitos
- Frequência do Ensino Secundário;- Experiência em contact center (outbound e/ ou inbound);
- Conhecimento informáticos de Excel na ótica do utilizador;
- Disponibilidade para iniciar dia 16 de setembro.
Oferta
- Vencimento Base: 820€ + S.A: 7,23€ em cartão de refeição + Prémio: até 150€ (assiduidade/ produtividade);- Horário das 09H-18H, de 2ªf a 6ªf;
- Contrato de formação durante 15 dias + contrato de trabalho a termo incerto em regime de outsourcing;
- Localização: Moscavide e Algés (obrigatória disponibilidade para ambas as localidades);
- Duração prevista do projecto: 8 meses (até Maio de 2025).
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|