Detalhes da oferta
Estamos a recrutar Assistente de Backoffice (M/F) na área das compras para um cliente prestigiado na área da banca.Tens experiência na área do backoffice? Tens noções de contabilidade e queres aplicá-las? Tens disponibilidade imediata para integrar um projecto 100% presencial?
Vê o que temos para te oferecer:
Funções
- Participar na gestão de todos os processos de compra;- Apoiar na realização de consultas a fornecedores, via telefone;
- Analisar as propostas e preparar toda a documentação necessária para análise do Técnico de Compras;
- Manter o arquivo, de todas as fases, dos processos de compras;
- Contribuir com sugestões de melhoria relativas à organização, processos e procedimentos, que visem a concretização dos objetivos;
- Cumprir com outras responsabilidades que lhe sejam delegadas, no seu âmbito de atuação ou necessárias à prossecução dos objetivos do Banco.
Requisitos
- Experiência no backoffice na área da banca;- Experiência mínima de 1 ano na área das compras;
- Conhecimentos básicos de contabilidade;
- Disponibilidade imediata.
Oferta
- Vencimento base de 1100€ + subsídio de alimentação de 7€ + prémio de 50€;- Horário: 2ª a 6ª feira 08h30-16h30;
- Regime 100% presencial;
-Localização: Saldanha
- Contrato de formação de 15 dias + contrato a Termo Incerto.
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|