Detalhes da oferta
A Auchan é um comerciante empenhado há 60 anos, uma empresa que se transforma num mundo em mudança, e que vai ao encontro dos consumidores que são hoje omnicanais, atentos às suas compras e à sua saúde, com a ambição e a vontade de mudar as suas vidas!Combinam as vantagens do digital com as das lojas físicas, de modo a criar uma experiência de compras personalizada. Um comerciante que transforma as suas lojas em Zonas de Vida, onde fazer compras é um prazer.
responsabilidades chave
Atendimento e apoio ao cliente: esclarecimento de dúvidas e/ou questões;Receção, tratamento e resposta a emails;
Integração da informação recolhida no sistema informático.
competências
Experiência profissional em atendimento ao cliente (preferencial)Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Gosto por atendimento ao cliente
Resistência ao stress
Habilitações ao nível de 12º ano (mínimo)
Dinamismo
principais benefícios
Integração em projeto com possibilidade de crescimento profissionalInicio da formação: inicio a dia 05 de março até 15 de março
Horário da formação: das 11h00 às 18h00
Valor da Formação: 4,00€ por Hora;
Contrato de Trabalho
Horário: 11h00-20h00 ou 14h00-23h00
Folgas: fixas em dias úteis
Vencimento base 820€ + 6€ de subsídio de alimentação (cartão de refeição)
Incentivos médios 150€ mensais
Local de trabalho: Quinta do Lambert
Esperamos por si!
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|