Detalhes da oferta
A Sitel é uma multinacional de origem norte Americana especializada no sector de Contact Centre. Em Portugal há 20 anos, contamos com uma equipa de 850 colaboradores e procuramos novos talentos com o compromisso de construir com a Sitel Portugal uma carreira de sucesso.Estamos actualmente a recrutar Assistentes de Apoio a Cliente para um dos nossos principais clientes na área de processamento de pagamentos e interacções financeiras.
Requisitos Essenciais
Formação
• Ensino secundário ou experiência de trabalho directamente relacionada com a função
Experiência
• Experiência em Contact Centre;
• Experiência no atendimento ao cliente no âmbito financeiro;
• Boa capacidade de comunicação;
• Orientação para o cliente
Conhecimentos / Skills
• Conhecimentos da Língua Portuguesa ao nível Nativo;
• Conhecimentos de Inglês falado e escrito (eliminatório);
• Conhecimentos de produtos e serviços financeiros;
• Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
• Boa capacidade de raciocínio numérico e verbal;
Outras Informações
• Função a tempo inteiro com contrato a Termo Incerto directamente com a Sitel
• Seguro de saúde privado, após 6 meses de integração
• Plano de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira
• Escritórios com excelente localização e bom ambiente de trabalho
• Data de início: Junho/2014 Envie o seu CV em Inglês para careers.portugal@sitel.com , com a ref: TV/PT/0614
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Idiomas | Portugues / Ingles | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Action Portugal SA
Praça Duque de Saldanha, nº 1 - Ed. Atrium do Saldanha Piso 3 1050-094 Lisboa Portugal
|