Detalhes da oferta
A Asal, Assistência Médica no Trabalho que tem como objeto social o exercício de atividades de segurança, higiene e saúde no trabalho e prática clínica em postos médicos, implementação de sistemas de segurança alimentar e a conceção, organização, desenvolvimento e execução de ações de formação. É uma empresa prestadora de serviços externos e procura um assistente comercial/gestor de Cliente.Objetivo da Função:
A Asal Assistência Médica procura um colaborador para o apoio à venda de produtos e serviços realizando assistência em todos os processos de vendas da empresa. O assistente comercial acompanha pedidos de proposta, entra em contato com clientes e desenvolve propostas comerciais para apresentação ao mesmo.
A par da função comercial o colaborador gere toda a organização do Serviço de Saúde no trabalho dos nossos clientes.
Tarefas e Funções:
- Assistente Comercial:
- Contactar Telefonicamente os Clientes;
- Laborar proposta comercial personalizada e proceder ao envio por email/apresentação pessoalmente;
- Preparar apresentações para o cliente;
- Apoiar a venda de um serviço ou produto;
- Construir relação com o cliente, assegurando a fidelização do cliente;
- Prestar Atendimento de Front Office (tratam dos pedidos recebidos)/Back Office;
- Assegurar que as interações dos clientes com a organização são positivas e promover a sua satisfação;
- Organização do serviço de Saúde no trabalho (gestão de diferente tipo de consultas);
- Divulgação de atividades de promoção de saúde (elaboração por departamento clínico);
- Elaboração de novos contratos;
- Renegociação de contratos e elaboração das respetivas adendas;
- Participação no Planeamento/Agendamento de consultas de Medicina do trabalho;
- Monitorização de objetivos diária, semanal e mensalmente;
- Realização do procedimento de cobrança, aquando o contacto com o cliente e tratamento de listagem de dívidas em aberto;
- Gestão de reclamações do cliente.
Características e Competências:
- Habilidades de comunicação (verbal e escrita);
- Conhecimentos em vendas e marketing;
- Capacidade de organização;
- Capacidade da gestão de tempo (utilização de agenda por defeito);
- Conhecimento de ferramentas e tecnologias para otimizar processos e procedimentos;
- Domínio do Office (em especial Excel e Outlook);
- Orientação para resultados;
- Perspicácia Financeira;
- Pensamento e Acão sob pressão;
- Resolução de problemas práticos;
- Responsabilidade sob o seu desempenho;
- Prestação de contas diária sobre o trabalho desenvolvido;
- Capacidade de Trabalho em equipa;
- Espírito de Iniciativa;
Neste sentido é ainda importante que possa ter:
- Conhecimento de línguas: português falado e escrito e preferencialmente segunda língua, como inglês.
- Capacidade de Cálculo: deve ser capaz de realizar cálculos com facilidade de forma a conseguir negociar diretamente com o cliente durante o contacto;
- Capacidade de priorizar: deve entender o que é necessário no momento, e mudar de estratégia com rapidez quando tal é necessário.
- Precisão: no back office é evidente e importante que as propostas sejam elaboradas corretamente e de acordo com as necessidades do cliente.
- Autossuficiência: procuramos colaboradores que tomem a iniciativa, trabalhem de forma independente, e compreendam como trabalhar eficazmente em equipa.
Se acha que a Asal é a sua empresa, candidate-se e venha conhecer-nos!
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Vila Franca de Xira | ||||||
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Asal, Assistência Médica no Trabalho, SA
Praceta da Justiça L- 14 2600-175-2600-175 VILA FRANCA DE XIRA
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