Assistente administrativa(o)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gestão de Documentos
Responsável por guardar, organizar e manter todos os documentos relacionados com os projetos de construção, incluindo planos de construção, contratos, ordens de compra, faturas e outros documentos essenciais.

Agendamento de Reuniões
Agendar reuniões entre várias partes envolvidas no projeto, como empreiteiros, fornecedores, clientes e pessoal terceirizado.

Monitorização da Conformidade de Segurança
Garantir que as normas e regulamentos de segurança sejam seguidos apoiando na gestão documental

Controlo de Materiais e Pagamentos: 
Acompanhar a compra de materiais, controlar o fluxo de caixa e de notas fiscais.

Gestão de Pessoal e Apoio Logístico: 
Auxiliar nos processos de admissão, demissão e controlo de ponto, além de fornecer suporte logístico para as operações diárias.

Apoio à Gerência e Direção de Obra:
Oferecer suporte administrativo à gerência e à direção de obra
DistritoLisboa
Localodivelas
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais organização. autonomia. confiança. capacidade de gerir vários temas em simultâneo
Idiomas portugues ingles
Conhecimentos de informática office. Autocad será um plus
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Orkonsil
Rua das Grajas 23
2620305 Odivelas
Portugal
Nuno
n.gomesorkonsil.pt
www.orkonsil.pt

Como responder

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