Assessor Financeiro

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Não percas tempo, valoriza-te!
Olá,
Acabaste a tua formação académica, e desejas um emprego com diversidade de conhecimentos, projetos e experiências de negócios!
Pára, escuta e olha para o teu futuro!
Cinco (5) minutos hoje, podem representar no futuro a curto prazo, prestígio e segurança para ti e todos os teus, de forma sustentada, para o resto da tua vida em empresas e funções de prestígio.
Investe e valoriza-te agora em termos de conhecimento e experiências em diversos tipos de clientes, diversos tipos de negócios, assente em metodologias e ferramentas de gestão, reconhecidas universalmente, nunca esquecendo os princípios inerentes às alterações climáticas, à globalização, à evolução permanente dos sistemas e tecnologias informação, de uma economia circular assente na sustentabilidade ambiental, dos recursos naturais energéticos e hídricos, essenciais à nossa vida futura.
 
Candidata-te à REPORTMAXI!
 
Nós, acreditamos, que podemos reforçar e consolidar a tua formação pessoal e técnica, dentro de valores morais éticos e de respeito mútuo, tais como as tuas competências e os teus conhecimentos, participando em diversos tipos de projetos, em diferentes tipos de setores, negócios, atividades e serviços.
Em poucos anos, irás usufruir do teu valor no mercado, face ao conhecimento por ti adquirido em diversas áreas e diferentes sectores de atividade e negócios, e sair da REPORTMAXI, escolhendo uma carreira entre várias empresas líder de mercado, que te irão convidar e disputar, por valores financeiros acima da média. A realidade mostra, que a tua saída da REPORTMAXI, será a melhor carta de recomendação da REPORTMAXI.
Estamos no mercado para acrescentar valor aos nossos Colaboradores e Clientes, sejam eles públicos ou privados, com soluções de Corporate Governance, Estratégia, Assessoria Económica e Financeira, Reengenharia de Processos, Sistemas de Informação, Organização e Pessoas, Conformidade e Gestão de Risco e Controlo Interno.
A REPORTMAXI é constituída por uma equipa de profissionais provenientes das denominadas Big Four, de pequenas e médias empresas de auditoria e consultoria, do setor público e do ensino superior.
Assente, num crescimento anual de dois dígitos, a REPORTMAXI, pretende reforçar a sua equipa, com Assessores Técnicos Juniores (m/f), a integrar os seus quadros oportunamente.
 
Perfil
Desejamos acrescentar pessoas à nossa família REPORTMAXI , com os seguintes requisitos:
· Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento em Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia, Auditoria ou similar;
· Bons conhecimentos / experiência em Contabilidade, Gestão de Projetos, Ferramentas de Gestão, Processos de Negócio, Controlo Interno (fator preferencial);
· Bons conhecimentos de MS Office (Excel e Word) e ferramentas informáticas de auditoria de dados, gestão de projetos, mapeamento de processos, etc. (ACL, IDEA, Visio, MS Projetct, Power BI, entre outros);
· Conhecimentos de Inglês;
· Pró-ativo com sentido de responsabilidade, dedicação, autonomia e entre-ajuda;
· Princípios éticos, morais, humanos e sociais,
· Capacidade de trabalho em equipa, comunicação e capacidade de aprendizagem;
· Disponibilidade imediata / quase imediata;
 
Funções:
As funções a desempenhar em equipa com coordenação técnica, incluem entre outras as seguintes:
Organizar e planear projetos, assente em metodologias internacionais e ferramentas de gestão;
Estabelecer relação com clientes num bom ambiente de trabalho;
Levantamento dos processos de negócio do cliente (Cadeia de Valor – Michael Porter);
Realizar análises SWOT a setores, negócios, atividades e entidades;
Realizar benchmarking variados;
Realizar estudos de viabilidade económica e financeira / avaliação de empresas e/ou negócios / Due Diligence;
Realizar planos de ação (orçamentos, planos de tesouraria, inventários, encerramento de contas, relatórios de gestão, etc.);
Realizar manuais e/ou regulamentos de controlo interno, corporate governance, reengenharia, organização, SIADAP. 
Tipos de Projetos:
Os projetos a realizar, incluem entre outros:
· Definição de modelos de Corporate Governance;
· Definição e/ou purificação de Estratégia de empresas;
· Códigos de Conduta, Gestão de Risco de Correpção e Infrações Conexas;
· Estudos de Sustentabilidade e Viabilidade Económica e Financeira;
· Avaliação de Negócios e apoio na Compra, Venda ou Fusão de empresas;
· Constituição de Empresas;
· Outsourcing de Funções de Governo, Direção ou Operação;
· Reengenharia de Processos;
· Controlo Interno e Gestão de Risco;
· Auditoria Interna / Externa de negócios ou processos;
· Diagnósticos / Auditoria (SAS 70, Cobit, ITIL, ISO);
· Planos de Continuidade do Negócio.
Acrescenta valor ao teu potencial, e Candidata-te!
Caso consideres que tens o perfil adequado, desafiamos-te a enviar o teu CV atualizado para recrutamento@reportmaxi.pt com a referência: “ Ass.Tec.EVEF ”.
Asseguramos respeito e remuneração adequada com a tua experiência e conhecimentos.
Conhece-nos em: https://www.reportmaxi.pt/
Faz parte desta nossa família e valoriza-te connosco!
 
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Reportmaxi - Consultores, Lda
rua manuel marques, 5A
1750-1690 lisboa
Portugal
Otilia Duarte
ocduartesapo.pt
964175032
964175032

Como responder

Candidate-se aqui