Apoio Técnico | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Quando usamos os nossos gadgets e aplicações no dia-a-dia, raramente damos conta do trabalho que está por detrás deles.
Para usufruirmos de todas as suas funcionalidades, são muitas pessoas por de trás da cortina a comandar as operações, verdadeiros soldados sem os quais não teríamos tudo à distância de um click ou comando de teclado.     

Da mesma forma que nós nem sempre vemos o seu trabalho, muitos outros não o conhecem, mas vão certamente precisar deles quando tiverem um problema. Estamos a recrutar um novo membro para este exército de combatentes ao serviço de um uso simples e desimpedido de ferramentas informáticas ao alcance de todos!

Para te alistar, basta seres fluente em inglês (nível C1/C2); ter formação profissional técnica de pelo menos 1 a 2 anos (de preferência em segurança e administração de sistemas); ter experiência em suporte técnico de 1 a 2 anos em equipas de TI; bem como proficiência em análise e resolução de problemas. Estar equipado com experiência em Windows Server, Windows Client, Active Directory e/ou Azure Active Directory Administration, é ainda melhor!    

Pronto para a conquista? Não percas mais um minuto e envia-nos o teu CV para te juntares à causa! 
DistritoLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Get The Job
Ideia Hub, Av. Fontes Pereira de Melo 16
1050-010 Lisboa
Portugal
Carolina Ramada
carolinaramadagetthejob.pt

Como responder

Candidate-se aqui