Detalhes da oferta
Procuramos talento que partilhe os nossos interesses e valores. És dedicado e cumpres as tuas tarefas como necessário? Consegues oferecer apoio técnico a clientes com excecional qualidade?Então és tu que estamos à procura!
responsabilidades chave
Serás responsável pela resolução dos problemas técnicos dos clientes. A tua prioridade será identificar as necessidades e soluções para cada situação para garantir que os nossos clientes tenham um atendimento personalizado e adequado.Conhecimento técnico nas seguintes áreas são valorizados:
Conectividade de rede e Internet;
Configuração Windows-MacOS-iOS-Android;
Bons conhecimentos de LAN, WLAN (WiFi), VOIP;
Conhecimento do produto Apple TV é uma vantagem;
Configuração e apoio ao cliente por telefone e e-mail.
competências
Nível Nativo/Avançado de Alemão (eliminatório);Experiência na área de fibra ótica em casa ou no exterior, especialmente na área de resolução de problemas de instalação física e de software (não eliminatório);
Interesse em produtos de telecomunicações e muito boas habilidades de TI.
principais benefícios
Salário – 1250€Subsídio de alimentação – 6.41€/dia
Subsídio de transporte – 20€
Plano de Bónus Mensal variável até 500€ e Trimestral bastante atrativo e atingível
Horário: 2ª a 6ª entre as 08:00 e as 19:00 (folgas ao fim de semana)
Local de trabalho: Centro de Lisboa (ambiente aconchegante num escritório moderno com acesso a uma sala de lazer e rooftop soalheiro)
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|