Apoio ao cliente inbound EDP - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Procuramos assistentes para equipa de contacto telefónico, em empresa lider no mercado de energia.
A EDP Comercial, a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.


competências

  • Para seres o assistente que procuramos, deves ser dinâmico, determinado, gostar do contacto com o cliente, ter bons conhecimentos de informática e preferencialmente o 12º ano de escolaridade.

    Formação online e teletrabalho temporariamente, para isso necessitas dos seguintes requisitos informáticos:

    - PC, internet fixa superior a 50Mb, cabo de rede (ethernet), phones com microfone,
    memória RAM superior a 4GB, espaço em disco superior a 60GB

responsabilidades

A tua função será assegurar o atendimento de chamadas telefónicas de clientes EDP Comercial, de forma a prestar toda a assistência necessária relativa a informações, apoio ou promoção de bens ou serviços;
Analisar/esclarecer documentos de faturação;
Efetuar em sistema contratação de energia e outros serviços a novos clientes;

benefícios

Temos para te oferecer:
- formação remunerada de 15 de Maio a 03 de Julho;
- remuneração base 396.88€ + sub. de alimentação 6€ + prémio desempenho mensal
até €125 + prémio de assiduidade €50 + prémio nocturno até €28;
- horário part-time (25 horas semanais) 16h/21h ou 17h/22h
- folgas ao fim-de-semana;
- contrato de trabalho sem termo (efectividade);
- Local de trabalho: Lisboa - Quinta do Lambert (Carris, Metro Linha Amarela)
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt