Apoio ao Cliente IKEA - Loures [241-001340-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Junta-te à Família IKEA em Loures como Colaborador de Apoio ao Cliente - Serviço de Pós-venda!

És apaixonado por ajudar os outros? Gostas de fazer parte de uma equipa dinâmica e diversificada? Então, este é o lugar certo para ti!
No IKEA Loures, procuramos pessoas energéticas e dedicadas a apoiar os clientes nas suas dúvidas/questões.

RESPONSABILIDADES:
Atendimento ao cliente através dos vários canais remotos (Telefone, Chat, Email, Redes Sociais), para assistência pós-venda. Resolução de problemas, encomendas, avarias, reclamações.

Satisfazer o cliente e fidelizar os mesmos à empresa.

REQUISITOS:

Português e Inglês fluente, escrito e falado.
Boa capacidade comunicativa.
Experiência em vendas (presenciais ou call center).

OFERTA:
Contrato direto com o IKEA, termo certo de 6 meses
Horário: Segunda a Domingo rotativo, 8h por dia rotativas entre as 9h-22h
Sistema híbrido: Apenas 2 dias por semana no escritório em Loures
1º mês de formação 100% presencial (2a-6a feira, 9h-18h)
Salário base: 1000€ + compensação feriados e domingos
SA: 7€ por dia em cartão
15% desconto em artigos IKEA

Se estás pronto para fazer parte desta equipa dinâmica e inspiradora, envia o teu currículo agora e junta-te à jornada IKEA Loures!
DistritoLisboa
LocalLoures
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt