AGENTES DE 2ª LINHA HELPDESK (m/f) - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Os Agentes de 2.ª linha de Helpdesk serão responsáveis pela resolução dos incidentes de forma remota ou por deslocação ao local; tem também nas suas funções a instalação e preparação de novos equipamentos e a assistência e manutenção técnica dos equipamentos do cliente final.
Farão o diagnóstico, resolução e recuperação de incidentes com base na informação existente na base de dados. Responsáveis por atualizar as bases de dados de conhecimento e inventário; fazer periodicamente uma análise qualitativa aos dados existentes e assistência e manutenção do equipamento informático do cliente final.

DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 3-5 anos
Características pessoais Excelente comunicação e fluência verbal (condição essencial);Bom relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalho em equipa, Responsabilidade
Conhecimentos de informática Certificações em MCITP; MCSE, VCP e Kaspersky Certified Professional; Conhecimentos de SO Windows Desktop; Ambiente Apple e Linux, MS Office, Ambiente Windows; Protocolos de redes e serviços; IMAC´s;
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos RandstadTechnologies
Av. da Republica N.º 26
1069-228 Lisboa
Portugal
msaleixorandstadtech.pt