Administrativa/o - Agualva-cacém

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar um(a) Administrativo/a para uma empresa especializada na distribuição e comercialização de publicações. Se tens habilidades organizacionais e desejas contribuir para a gestão eficiente, esta é a tua oportunidade!
O que terás de fazer
- Contacto e acompanhamento dos Editores – Gestão de Conta;
- Assegurar a melhor e mais atual informação sobre o Editor de forma correta, dentro dos critérios pré-definidos;
- Assegurar a atualização e cumprimento das condições contratuais;
- Assegurar o acompanhamento adequado aos Editores, assegurando o apoio necessário no desenvolvimento de ações, sugestões e soluções para as suas publicações;
- Assegurar que as diversas áreas envolvidas na relação com o Editor e/ou em alguma iniciativa atingem os objetivos propostos;
- Verificar o desempenho de vendas e adequação de vendas/sobras das publicações. Apresentar sugestões para otimizar e propor alterações;
- Assegurar que a informação adequada chega de forma útil às diversas áreas da empresa, contribuindo para o sucesso de cada atividade e ou iniciativa.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimentos de informática, com foto no MS Office;
- Conhecimentos da língua inglesa;
- Experiência profissional em área administrativa ou de atendimento;
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 870 €;
- Subsídio de Alimentação: 7 €.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Contacto e acompanhamento dos Editores – Gestão de Conta;
- Assegurar a melhor e mais atual informação sobre o Editor de forma correta, dentro dos critérios pré-definidos;
- Assegurar a atualização e cumprimento das condições contratuais;
- Assegurar o acompanhamento adequado aos Editores, assegurando o apoio necessário no desenvolvimento de ações, sugestões e soluções para as suas publicações;
- Assegurar que as diversas áreas envolvidas na relação com o Editor e/ou em alguma iniciativa atingem os objetivos propostos;
- Verificar o desempenho de vendas e adequação de vendas/sobras das publicações. Apresentar sugestões para otimizar e propor alterações;
- Assegurar que a informação adequada chega de forma útil às diversas áreas da empresa, contribuindo para o sucesso de cada atividade e ou iniciativa.

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimentos de informática, com foto no MS Office;
- Conhecimentos da língua inglesa;
- Experiência profissional em área administrativa ou de atendimento;
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 870 €;
- Subsídio de Alimentação: 7 €.
DistritoLisboa
LocalAgualva-cacém
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa