Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.A Kelly Services encontra-se de momento a recrutar um Administrativa Financeira (M/F) para prestigiado cliente, situado na zona de Sacavém.
Perfil:
Experiência comprovada na área, mínima de 1 ano;
Conhecimentos do Software Primavera;
Domínio de Inglês (obrigatório);
Capacidade relacionamento interpessoal, comunicativa;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Responsável, dinâmico, pró-ativo e espírito de iniciativa;
Conhecimentos Microsoft Office (domínio do Excel e Outlook);
Conhecimentos Incoterms e transportes, logística e armazéns.
Funções:
Contacto com fornecedores nacionais e internacionais;
Gestão das vendas/encomendas de clientes e fornecedores;
Contato com as transportadoras para pedidos de cotações, elaboração de encomendas, guias de remessa e faturas;
Gestão Administrativa e documental, atualização de contatos dos clientes e fornecedores;
Coordenação dos stocks através de forecasts;
Gestão administrativa de material e interação com o nosso armazém, coordenação das expedições de material (nacional e internacional);
Gestão de stocks.
Oferta:
Vencimento atrativo, de acordo com a função;
Subsidio de alimentação;
Integração numa equipa jovem e dinâmica;
Possibilidade de progressão na empresa.
Se tem interesse na oferta e o perfil pretendido, envie o seu CV atualizado.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | Sacavém | ||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa
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