Account Manager – Sales & Marketing [33333-000563-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto!

Como Account Manager serás também responsável por assegurar a gestão comercial da especialização de Sales & Marketing. O que é a área de Sales&Marketing? É a área de negócio especializada em Outsourcing de processos Comerciais. Oferecemos soluções integradas de serviços de promoção, gestão do ponto de venda e da força de vendas, indo ao encontro das necessidades que as empresas têm no seu canal de vendas e comunicação presencial.
Adaptamos cada projeto às necessidades dos nossos clientes, tendo como princípio base a orientação para os resultados. Com software de gestão de especializado, geramos a informação de Marketing relevante.
Terás como missão diária liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa no que diz respeito à área de outsourcing. Deverás procurar o incremento da quota de mercado, e da rentabilidade, através da realização de ações comerciais que vão ao encontro das necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e procurando sempre ser um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos.

Principais Funções e Responsabilidades:
- Gere uma carteira de clientes através da prospeção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.
- Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças.
- Conhece os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.
- Acompanha a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados.

Perfil de exigências:
- Licenciatura e experiência profissional comprovada na área comercial. Experiência mínima de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Recursos Humanos.
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office)
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial)
- Carta de Condução
- Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
- Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência. Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido.
- Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.
- Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.
- Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.
- Espírito de iniciativa e capacidade de decisão: Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões. Estrutura as tarefas e define os papéis, exigindo e motivando a equipa para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
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