Detalhes da oferta
O Grupo TURIM Hotéis, com existência desde 1992, tem atividade na Hotelaria.Dispõe de 18 unidades hoteleiras, em Lisboa, Portimão, Porto, Aveiro, Madeira e em crescimento e expansão.
Descrição de Funções:
- Atendimento telefónico com encaminhamento de chamadas e esclarecimento de dúvidas;
- Recepção de correspondência, correio, encomendas e materiais de uso interno;
- Verificação da caixa de mail, dando o seguimento e/ou tratamento, necessário;
- Colaborar com os Departamentos presentes na Sede, de modo a garantir um serviço de qualidade e satisfação dos Clientes;
- Contacto com Fornecedores, nas interacções que se revelem necessárias, à operação dos Hotéis e Sede;
- Colaborar nos pedidos existentes, orientados para as necessidades do dia-a-dia de funcionamento geral da Sede.
Requisitos:
- Experiência prévia em funções similares, de atendimento telefónico e recepção de expedientes;
- Formação escolar ao nível do 12º Ano;
- Conhecimentos de Inglês (falado) (outros Idiomas serão uma mais-valia);
- Conhecimentos de Informática (ferramentas Office: mail e excel);
- Disponibilidade para horário administrativo.
Perfil Desejado:
- Capacidade para Comunicação Interpessoal;
- Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
- Capacidade de Gestão de Prioridades.
As candidaturas poderão ser enviadas para www.turim-hotels.com/recrutamento ou para rhlisboa@turimhoteis.com
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Grupo TURIM Hotéis
Rua D. Estefânia 1150-129-1150-129 Lisboa Portugal
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