Administrativo/a | Plataformas de Contratação Pública

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública.

Zona trabalho: Lisboa (expo)
Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata.
 
O QUE PROCURAMOS?
  • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc);
  • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal;
  • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas;
  • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes;
  • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s;
  • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos);
  • Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos;

O QUE ESPERAMOS DE SI?
  • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à preparação de documentação para a submissão das propostas;
  • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio;
  • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
  • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final;
  • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. 
QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS?
  • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão;
  • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato;
  • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos;
  • Horário das 9h às 18h de segunda a sexta;
  • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. 
Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt
 
No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
 
DistritoLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos SINTIMEX – SOCIEDADE INTERNACIONAL DE IMPORTAÇÕES E EXPORTAÇÕES, S.A.
Avenida Infante D. Henrique, Lote 9 B – 1849-034 Lisboa
1849-034 Lisboa
Portugal
Recursos Humanos
catarina.araujosintimex.pt

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