Detalhes da oferta
Procuras uma nova oportunidade como Assistente de Consultório/Rececionista?Estamos a reforçar equipa de empresa que atua no setor da saúde.
Se esta é a oportunidade que procurava, candidate-se hoje mesmo!
Funções
As suas principais responsabilidades serão assegurar o bom funcionamento do balcão de atendimento de utentes processos de marcação e admissão), assegurar a assistência ao utente e aos médicos/técnicos nas atividades de realização de exames e assegurar as atividades de empacotamento, expedição e entrega de exames.Requisitos
Para esta função, é necessário que tenha o ensino obrigatório completo (12ºano), boa apresentação, conhecimentos de informática na ótica do utilizador e, por fim, mas não menos importante, amabilidade, simpatia e profissionalismo no atendimento aos utentes.Oferta
O contrato de trabalho será diretamente com a empresa cliente, para substituição de uma baixa, com uma duração prevista de 1 ano. Trata-se de uma empresa de grande prestígio no seu setor de atuação, onde poderá contar com um excelente ambiente de trabalho, espírito de entreajuda e investimento contínuo na sua formação profissional.Distrito | Leiria | ||||||||
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Local | Caldas da Rainha | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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