Detalhes da oferta
Gostavas de trabalhar numa empresa pioneira na oferta de kits DIY no setor da Impressão 3D e CNC? Tens experiência na área do suporte técnico?Então olha o que temos para ti!
Funções
Com estas funções terás a responsabilidade de fornecer suporte técnico aos clientes, respondendo a questões técnicas por e-mail; diagnosticar e resolver problemas relacionados com a montagem, configuração e utilização de produtos; colaborar com a equipa interna para identificar e resolver problemas mais complexos; registar e documentar todas as interações e resoluções técnicas, assim como agilizar processos de ativação de garantia em coordenação com fornecedores.Ao longo do tempo as funções poderão evoluir.
Requisitos
Para que possas desempenhar corretamente estas funções, deverás ter experiência em suporte técnico ou atendimento ao cliente, bem como conhecimento prático de montagem e configuração de hardware DIY (Do-It-Yourself).Além disso, é necessário uma excelente capacidade de comunicação escrita em inglês; fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de despiste; orientação para o cliente; conhecimentos de impressão 3D, bem como capacidade de trabalhar de forma independente e gerir múltiplas tarefas simultaneamente.
Deverás também ter carta de condução e viatura própria, de modo a assegurar as deslocações diárias.
Se residires na zona de Faro ou arredores (Loulé, Olhão, São Brás de Alportel, ...), melhor ainda!
Oferta
Com esta oferta podes contar com um vencimento adequado às funções, horário fixo de 2ª a 6ª feira, bem como um contrato de trabalho diretamente com o cliente.Distrito | Faro | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Faro | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|