Administrativo/a de Backoffice | Rececionista - Albufeira

Faro Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos à procura de Administrativo/a de Backoffice/Rececionista para a unidade hospitalar Lusíadas Albufeira.
Esta oportunidade única é para si!
O que terás de fazer
- Atendimento presencial ao cliente, demonstrando empatia e disponibilidade para o cliente;
- Manter uma apresentação cuidada conforme as regras da instituição, cumprir as normas de fardamento, e demonstrar assiduidade e pontualidade;
- Demonstrar empatia e disponibilidade com o cliente, garantir a correta identificação e atualização dos dados pessoais no sistema informático, e gerir marcações de consultas, exames e atos médicos;
- Assegurar a faturação de serviços ao cliente e entidades seguradoras e respetivas cobranças, e realizar o fecho de caixa diário dentro dos prazos estipulados;
- Realizar pedidos de orçamento para diversos actos clínicos;
- Tratamento de processos no âmbito dos SIGIC;
- Realizar funções de carácter administrativo e expediente geral;
- Gerir e-mails prioritariamente, promover uma correta passagem de informações entre turnos, e demonstrar capacidade de resposta a reclamações.
O que precisas de garantir
- Habilitações académica ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
- Experiência profissional na área Administrativa e de Receção em saúde (preferencial);
- Disponibilidade para turnos rotativos.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde;
- Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Integração numa empresa líder no setor da saúde e com reconhecimento nacional.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Atendimento presencial ao cliente, demonstrando empatia e disponibilidade para o cliente;
- Manter uma apresentação cuidada conforme as regras da instituição, cumprir as normas de fardamento, e demonstrar assiduidade e pontualidade;
- Demonstrar empatia e disponibilidade com o cliente, garantir a correta identificação e atualização dos dados pessoais no sistema informático, e gerir marcações de consultas, exames e atos médicos;
- Assegurar a faturação de serviços ao cliente e entidades seguradoras e respetivas cobranças, e realizar o fecho de caixa diário dentro dos prazos estipulados;
- Realizar pedidos de orçamento para diversos actos clínicos;
- Tratamento de processos no âmbito dos SIGIC;
- Realizar funções de carácter administrativo e expediente geral;
- Gerir e-mails prioritariamente, promover uma correta passagem de informações entre turnos, e demonstrar capacidade de resposta a reclamações.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Habilitações académica ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
- Experiência profissional na área Administrativa e de Receção em saúde (preferencial);
- Disponibilidade para turnos rotativos.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde;
- Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Integração numa empresa líder no setor da saúde e com reconhecimento nacional.
DistritoFaro
LocalAlbufeira
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa