Payroll & Financial Controller Analyst - Vendas Novas

Évora Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Payroll & Financial Controller Analyst para integrar o Departamento Financeiro & Recursos Humanos de empresa industrial em Vendas Novas.
O que terás de fazer
- Analisar e preparar relatórios financeiros e contabilísticos;
- Colaborar na análise e interpretação dos dados financeiros, auxiliando na tomada de decisões estratégicas;
- Dar apoio à elaboração de orçamentos e previsões financeiras;
- Participar no desenvolvimento de planos de ação para otimização de custos e eficiência financeira;
- Gerir e processar a folha de pagamento, garantindo o cumprimento das obrigações legais.
O que precisas de garantir
- Formação superior em Contabilidade(preferencialmente), Gestão, Economia, Finanças ou similar;
- Nível académico de Mestrado concluído (preferencialmente);
- Até 3 anos de experiência na função;
- Acreditado ou em vias de acreditação na Ordem do Contabilistas Certificados será bastante valorizado;
- Residente na área de Vendas Novas ou Municípios vizinhos;
- Boas capacidades analíticas e de resolução de problemas;
- Forte atenção aos detalhes e competências organizacionais;
- Comunicação eficaz e competências interpessoais;
- Capacidade de trabalho em equipa.
O que te proporcionamos
- Salário compatível com a função e nível de responsabilidades;
- Vínculo contratual em função do perfil apresentado;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional na área;
- Formação ajustada conforme necessidades da empresa e da função;
- Possibilidade de incorporação num grupo de produção de componentes automóveis de referência mundial, num ambiente dinâmico e inovador.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Analisar e preparar relatórios financeiros e contabilísticos;
- Colaborar na análise e interpretação dos dados financeiros, auxiliando na tomada de decisões estratégicas;
- Dar apoio à elaboração de orçamentos e previsões financeiras;
- Participar no desenvolvimento de planos de ação para otimização de custos e eficiência financeira;
- Gerir e processar a folha de pagamento, garantindo o cumprimento das obrigações legais.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação superior em Contabilidade(preferencialmente), Gestão, Economia, Finanças ou similar;
- Nível académico de Mestrado concluído (preferencialmente);
- Até 3 anos de experiência na função;
- Acreditado ou em vias de acreditação na Ordem do Contabilistas Certificados será bastante valorizado;
- Residente na área de Vendas Novas ou Municípios vizinhos;
- Boas capacidades analíticas e de resolução de problemas;
- Forte atenção aos detalhes e competências organizacionais;
- Comunicação eficaz e competências interpessoais;
- Capacidade de trabalho em equipa.

Condições

O que te proporcionamos
- Salário compatível com a função e nível de responsabilidades;
- Vínculo contratual em função do perfil apresentado;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional na área;
- Formação ajustada conforme necessidades da empresa e da função;
- Possibilidade de incorporação num grupo de produção de componentes automóveis de referência mundial, num ambiente dinâmico e inovador.
DistritoÉvora
LocalVendas Novas
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa