Detalhes da oferta
Descrição:
É apaixonado por hospitalidade e tem o perfil certo para gerir uma equipa? Esta oportunidade é para si. Estamos a recrutar um(a) Chefe de Receção para um hotel sofisticado, onde a excelência no
atendimento é um dos pilares do serviço.
O que terás de fazer
- Supervisionar, motivar e coordenar a equipa de receção de forma a garantir a excelência no atendimento ao cliente e a gestão eficiente das operações diárias;
- Gerir os processos de reservas, check-in e check-outs de hóspedes, garantindo que todos os procedimentos são realizados de acordo com os padrões da empresa;
- Dar resposta a solicitações, reclamações e problemas dos hóspedes, com foco na eficácia de resposta;
- Colaborar com os outros departamentos do hotel de forma a proporcionar a melhor experiência possível ao cliente;
- Gerir a agenda e os turnos da equipa de receção, garantindo o cumprimentos dos horários e das tarefas necessárias;
- Implementar políticas e procedimentos internos, garantindo o cumprimento das normas de qualidade e segurança;
- Garantir a comunicação eficaz entre os diversos departamentos do hotel.
O que precisas de garantir
- 12º ano ou Formação Superior em Gestão Hoteleira ou área similar;
- Conhecimentos sólidos de sistemas de gestão hoteleira;
- Bons conhecimentos de Inglês e de outros idiomas;
- Forte orientação para o atendimento de excelência ao cliente;
- Capacidades de liderança e orientação para a resolução de problemas.
O que te proporcionamos
- Contrato direto com o hotel;
- Pacote salarial compatível com a experiência demonstrada;
- Possibilidade de alojamento.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Supervisionar, motivar e coordenar a equipa de receção de forma a garantir a excelência no atendimento ao cliente e a gestão eficiente das operações diárias;
- Gerir os processos de reservas, check-in e check-outs de hóspedes, garantindo que todos os procedimentos são realizados de acordo com os padrões da empresa;
- Dar resposta a solicitações, reclamações e problemas dos hóspedes, com foco na eficácia de resposta;
- Colaborar com os outros departamentos do hotel de forma a proporcionar a melhor experiência possível ao cliente;
- Gerir a agenda e os turnos da equipa de receção, garantindo o cumprimentos dos horários e das tarefas necessárias;
- Implementar políticas e procedimentos internos, garantindo o cumprimento das normas de qualidade e segurança;
- Garantir a comunicação eficaz entre os diversos departamentos do hotel.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano ou Formação Superior em Gestão Hoteleira ou área similar;
- Conhecimentos sólidos de sistemas de gestão hoteleira;
- Bons conhecimentos de Inglês e de outros idiomas;
- Forte orientação para o atendimento de excelência ao cliente;
- Capacidades de liderança e orientação para a resolução de problemas.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato direto com o hotel;
- Pacote salarial compatível com a experiência demonstrada;
- Possibilidade de alojamento.
Distrito | Évora |
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Local | Évora |
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |