Detalhes da oferta
És uma pessoa muito organizada e consideras que um bom planeamento é a chave do sucesso? Queres pertencer a uma empresa de referência do setor Farmacêutico a nível nacional? Esta oportunidade é para ti!Nesta função, deverás:
Garantir que toda a informação referente aos materiais e produção da empresa estão corretamente atualizados em Software;
Utilizar os corretos meios para cruzamento de informação entre setores funcionais;
Atualizar semanalmente o Mapa de Encomendas, de forma a manter os clientes informados sobre o status das suas encomendas de forma regular;
Recolher e analisar dados que permitam gerar informação de melhoria ao desempenho operacional da empresa.
Para que tenhas sucesso nesta função, deverás:
Ser formado/a em Engenharia e Gestão Industrial (ou similar) e ter experiência no setor farmacêutico (preferencial);
Possuir forte aptidão para ferramentas informáticas, especialmente em Excel;
Ter conhecimentos de sistemas ERP (preferencialmente JDE) e bons conhecimentos de Inglês;
Ser uma pessoa organizada, metódica e com fortes capacidades de resolução de problemas e apresentação de soluções.
Terás à tua espera:
Contrato direto com a empresa;
Horário de 2ªf a 6ªf, das 08h às 16h30;
Vencimento base + benefícios;
Integração num projeto em crescimento e numa empresa que valoriza os seus trabalhadores.
Se consideras que és a pessoa certa, não percas a oportunidade!!!
Distrito | Coimbra | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Condeixa-a-Nova | ||||||||
Sector de actividade | Industria | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|