Detalhes da oferta
Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento para uma Linha de Apoio ao Cliente (M/F), em Coimbra.Descrição
Linha INBOUND;Esclarecimento de questões colocadas pelos clientes.
Criação, atualização, alteração e cancelamento de reservas.
Requisitos
Conhecimentos de Inglês a nível oral e escrito (obrigatório);Conhecimentos na área de Informática na ótica do utilizador;
Boa expressão oral e escrita (dicção, fluência e escuta ativa).
Condições
Horário Fixo: 30h ou 40h semanais - disponibilidade entre as 12h-24h;Folgas fixas: mistas (1 dia útil e 1 dia fim-de-semana);
Formação inicial (remunerada);
Contrato de trabalho;
Tem possibilidade de Progressão de Carreira;
Salário base + Subsidio de alimentação + prémios de desempenho;
Futuring You!
Distrito | Coimbra | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Coimbra | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | Operador/a de Call Center | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A 2794-063 Carnaxide
|