Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a contratar um(a) Assistente de Contact Center para uma prestigiada empresa de telecomunicações. Se tens talento para a comunicação e gostas de resolver com eficácia e simpatia as questões
que te são colocadas pelos clientes, esta é a oportunidade perfeita para ti! Junta-te a uma equipa que valoriza o atendimento de excelência e contribui para o sucesso de uma empresa líder no
mercado.
O que terás de fazer
- Atendimento inbound da Linha de Apoio a Clientes.
O que precisas de garantir
- 12º ano completo (obrigatório);
- Destreza informática;
- Disponibilidade para iniciar a 20 de setembro, formação de 30 dias no horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira;
- Disponibilidade para horário de trabalho rotativo entre as 08h e as 22h com folgas rotativas.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 820 €;
- Subsídio de Alimentação: 7,15 € em Cartão Refeição;
- Componente Variável (Prémio)
- Bolsa de Formação: 920 €;
- Plano de Saúde.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Atendimento inbound da Linha de Apoio a Clientes.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano completo (obrigatório);
- Destreza informática;
- Disponibilidade para iniciar a 20 de setembro, formação de 30 dias no horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira;
- Disponibilidade para horário de trabalho rotativo entre as 08h e as 22h com folgas rotativas.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 820 €;
- Subsídio de Alimentação: 7,15 € em Cartão Refeição;
- Componente Variável (Prémio)
- Bolsa de Formação: 920 €;
- Plano de Saúde.
Distrito | Castelo Branco |
---|---|
Local | Castelo Branco |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |