Gestor(a) de Cliente - Guimarães

Braga Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos à procura de Gestor(a)de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada em Guimarães.
Esta oportunidade única é para si!
O que terás de fazer
- Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área;
- Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções;
- Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho;
- Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente;
- Gerir proactivamente a carteira de clientes;
- Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes,
- Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade;
- Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica;
- Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes;
- Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes;
- Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial;
- Assegurar todas as tarefas de BackOffice;
- Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas;
- Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center;
- Apresentar indicadores de monitorização de performance.
O que precisas de garantir
- Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde;
- 12º Ano de Escolaridade (preferencial);
- Conhecimento avançado de inglês (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Facilidade de comunicação oral e escrita.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde;
- Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Integração numa empresa líder no setor da saúde e com reconhecimento nacional.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área;
- Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções;
- Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho;
- Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente;
- Gerir proactivamente a carteira de clientes;
- Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes,
- Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade;
- Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica;
- Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes;
- Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes;
- Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial;
- Assegurar todas as tarefas de BackOffice;
- Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas;
- Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center;
- Apresentar indicadores de monitorização de performance.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde;
- 12º Ano de Escolaridade (preferencial);
- Conhecimento avançado de inglês (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Facilidade de comunicação oral e escrita.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde;
- Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Integração numa empresa líder no setor da saúde e com reconhecimento nacional.
DistritoBraga
LocalGuimarães
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa