Detalhes da oferta
A Vera Maia – E-commerce e Marketing Digital está a recrutar: representante de customer care para integrar a equipa interna de um projeto de ecommerce de um cliente.Principais responsabilidades:
Responder às questões dos clientes via email ou telefone;
Gestão de queixas/reclamações;
Dar assistência aos clientes com problemas de devoluções e atrasos de encomendas;
Dar assistência aos clientes acerca de informações/dúvidas dos produtos;
Ajudar os clientes no registo online e/ou processamento de encomendas;
Estabelecer contacto com outros departamentos de forma a resolver os problemas dos clientes;
Uso ativo de order trackers ou outras ferramentas.
Para se candidatar e obter todas as informações sobre a vaga. siga para o link:
https://tudo-sobre-ecommerce.com/emprego/customer-care-17b
Distrito | Braga | ||
---|---|---|---|
Local | Guimarães | ||
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Vera Maia
Rua da Freitas, nº 66 4935-826 Viana do Castelo Portugal
|