Detalhes da oferta
Descrição:
A Multipessoal – Recrutamento & Seleção Especializado, em estreita colaboração com a AgdA - Águas Públicas do Alentejo, S.A., encontra-se a desenvolver um processo de seleção para
Técnico/a de Compras e Logística.
O que terás de fazer
• Assegurar e desenvolver atividades no âmbito de planeamento e gestão da área, nomeadamente controlo orçamental e planeamento anual de compras, colaborando com outras funções/ áreas/
departamentos/ direções da empresa na sua operacionalização, bem como na conferência de custos associados às compras efetuadas; elaboração de relatórios e indicadores de gestão decorrentes das
compras realizadas; realização de estudos e análises de mercado, selecionando eventuais fornecedores numa ótica de melhoria do custo/ prazo /qualidade; pesquisa e identificação de novos materiais/
serviços; elaboração e revisão de procedimentos numa ótica de melhoria de eficiência;
• Assegurar e desenvolver atividades no âmbito de gestão contratual e de fornecedores, nomeadamente prestação de suporte nas tarefas pré-contratuais, incluindo as tarefas de procurement, emissão de
consultas, preparação de relatórios de comparação propostas, publicitação dos mesmos nos portais adequados; negociação com fornecedores para obtenção das melhores condições comerciais; gestão de
procedimentos aquisitivos enviados pelos requisitantes, desde a elaboração das peças do procedimento até à assinatura do contrato;
• Assegurar e desenvolver atividades no âmbito administrativo, nomeadamente elaboração de contratos/ pedidos de compra e envio de notas de encomenda ao adjudicatário, dando conhecimento ao gestor
de contrato/ requisitante; constante atualização da informação relativa à quantidade de procedimentos efetuados, de acordo com o tipo, natureza, montante adjudicado e fornecedor; elaboração de
reportes no âmbito da gestão de contratos, gestão de fornecedores e processos de compras; tratamento e reporte de reclamações aos fornecedores;
• Assegurar a execução e contribuir para os procedimentos e atividades associadas aos Sistemas de Gestão implementados na empresa, identificando e propondo sugestões de melhoria contínua,
garantindo a otimização dos processos de trabalho e cumprindo com as normas e legislação em vigor.
O que precisas de garantir
• Licenciatura em Gestão, Economia ou Engenharia;
• Experiência de, pelo menos, 5 anos em funções desempenhadas na área e de gestão de equipas;
• Capacidade comprovada de liderança;
• Conhecimentos avançados e experiência em Contratação Pública;
• Capacidade de trabalho em equipa;
• Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
• Domínio de Microsoft Office e SAP;
• Boa capacidade de análise de dados;
• Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
• Forte capacidade de análise de dados e orientação para resultados;
• Dinamismo, iniciativa e proatividade;
• Carta de condução de veículos ligeiros.
Local de Trabalho:
• Beja - Sede
O que te proporcionamos
Excelente oportunidade de integração numa empresa sólida, de um grupo de referência com um projeto desafiante na área do ambiente. Enquadramento na tabela salarial da empresa.
Os interessados deverão candidatar-se submentendo o CV até ao dia 18/02/2024.
Responsabilidades
O que terás de fazer
• Assegurar e desenvolver atividades no âmbito de planeamento e gestão da área, nomeadamente controlo orçamental e planeamento anual de compras, colaborando com outras funções/ áreas/
departamentos/ direções da empresa na sua operacionalização, bem como na conferência de custos associados às compras efetuadas; elaboração de relatórios e indicadores de gestão decorrentes das
compras realizadas; realização de estudos e análises de mercado, selecionando eventuais fornecedores numa ótica de melhoria do custo/ prazo /qualidade; pesquisa e identificação de novos materiais/
serviços; elaboração e revisão de procedimentos numa ótica de melhoria de eficiência;
• Assegurar e desenvolver atividades no âmbito de gestão contratual e de fornecedores, nomeadamente prestação de suporte nas tarefas pré-contratuais, incluindo as tarefas de procurement, emissão de
consultas, preparação de relatórios de comparação propostas, publicitação dos mesmos nos portais adequados; negociação com fornecedores para obtenção das melhores condições comerciais; gestão de
procedimentos aquisitivos enviados pelos requisitantes, desde a elaboração das peças do procedimento até à assinatura do contrato;
• Assegurar e desenvolver atividades no âmbito administrativo, nomeadamente elaboração de contratos/ pedidos de compra e envio de notas de encomenda ao adjudicatário, dando conhecimento ao gestor
de contrato/ requisitante; constante atualização da informação relativa à quantidade de procedimentos efetuados, de acordo com o tipo, natureza, montante adjudicado e fornecedor; elaboração de
reportes no âmbito da gestão de contratos, gestão de fornecedores e processos de compras; tratamento e reporte de reclamações aos fornecedores;
• Assegurar a execução e contribuir para os procedimentos e atividades associadas aos Sistemas de Gestão implementados na empresa, identificando e propondo sugestões de melhoria contínua,
garantindo a otimização dos processos de trabalho e cumprindo com as normas e legislação em vigor.
Requisitos
O que precisas de garantir
• Licenciatura em Gestão, Economia ou Engenharia;
• Experiência de, pelo menos, 5 anos em funções desempenhadas na área e de gestão de equipas;
• Capacidade comprovada de liderança;
• Conhecimentos avançados e experiência em Contratação Pública;
• Capacidade de trabalho em equipa;
• Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
• Domínio de Microsoft Office e SAP;
• Boa capacidade de análise de dados;
• Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
• Forte capacidade de análise de dados e orientação para resultados;
• Dinamismo, iniciativa e proatividade;
• Carta de condução de veículos ligeiros.
Local de Trabalho:
• Beja - Sede
Condições
O que te proporcionamos
Excelente oportunidade de integração numa empresa sólida, de um grupo de referência com um projeto desafiante na área do ambiente. Enquadramento na tabela salarial da empresa.
Os interessados deverão candidatar-se submentendo o CV até ao dia 18/02/2024.
Distrito | Beja |
---|---|
Local | Beja |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |