Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos à procura de um/a Técnico/a de Turismo responsável por coordenar e gerir eficientemente todas as reservas de alojamento para uma unidade hoteleira de luxo situada em Beja.
Junta-te a esta oportunidade e faz parte na criação de experiências memoráveis para os hóspedes, contribuindo para a excelência do turismo rural alentejano.
O que terás de fazer
- Coordenar todas as reservas de alojamento, incluindo quartos, suites e villas, e serviços relacionados;
- Recolher e atualizar os detalhes das reservas, colaborando com os departamentos relevantes de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Analisar os requisitos dos hóspedes e dos operadores turísticos, recomendar opções e confirmar as reservas com o Guest Relations Manager;
- Tratar eficazmente os pedidos de informação e os problemas dos hóspedes por telefone e e-mail;
- Garantir alojamento de acordo com as políticas de preços, gerindo as reservas especiais e os descontos;
- Colaborar com o departamento de vendas para comunicações relacionadas com reservas e manter os registos do sistema do hotel atualizados;
- Manter a precisão das informações sobre as reservas em todos os sistemas e tratar das alterações ou cancelamentos;
- Identificar, comunicar e resolver problemas com os sistemas e plataformas de reservas.
O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou área relacionada;
- Mínimo de 2 anos de experiência profissional em funções similares;
- Proficiência em MS Office e software de gestão Host (valorizado);
- Fluência em Inglês (obrigatório) e outros idiomas (preferencial);
- Forte orientação para o cliente, atenção aos detalhes e relacionamento interpessoal.
O que te proporcionamos
- Remuneração competitiva com base em experiência;
- Alojamento na unidade;
- Oportunidades de progressão na carreira;
- Integração numa empresa estável e respeitada;
- Ambiente de trabalho dinâmico e inovador.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Coordenar todas as reservas de alojamento, incluindo quartos, suites e villas, e serviços relacionados;
- Recolher e atualizar os detalhes das reservas, colaborando com os departamentos relevantes de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Analisar os requisitos dos hóspedes e dos operadores turísticos, recomendar opções e confirmar as reservas com o Guest Relations Manager;
- Tratar eficazmente os pedidos de informação e os problemas dos hóspedes por telefone e e-mail;
- Garantir alojamento de acordo com as políticas de preços, gerindo as reservas especiais e os descontos;
- Colaborar com o departamento de vendas para comunicações relacionadas com reservas e manter os registos do sistema do hotel atualizados;
- Manter a precisão das informações sobre as reservas em todos os sistemas e tratar das alterações ou cancelamentos;
- Identificar, comunicar e resolver problemas com os sistemas e plataformas de reservas.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou área relacionada;
- Mínimo de 2 anos de experiência profissional em funções similares;
- Proficiência em MS Office e software de gestão Host (valorizado);
- Fluência em Inglês (obrigatório) e outros idiomas (preferencial);
- Forte orientação para o cliente, atenção aos detalhes e relacionamento interpessoal.
Condições
O que te proporcionamos
- Remuneração competitiva com base em experiência;
- Alojamento na unidade;
- Oportunidades de progressão na carreira;
- Integração numa empresa estável e respeitada;
- Ambiente de trabalho dinâmico e inovador.
Distrito | Beja |
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Local | Beja |
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
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