Detalhes da oferta
Descrição:
Se a gestão e coordenação de operações são a tua especialidade e encaras o F&B como uma expressão de arte, este desafio é para ti!
Estamos a recrutar um(a) Supervisor(a) de F&B para uma unidade de alojamento de luxo no Alentejo, onde a excelência e a autenticidade caminham lado a lado.
Se procuras um projeto que valoriza o detalhe e a inovação, queremos conhecer-te!
O que terás de fazer
- Supervisionar a operação diária de F&B, assegurando um - serviço de excelência;
Liderar e orientar a equipa, garantindo o cumprimento de procedimentos e padrões da unidade;
- Motivar, formar e fornecer feedback contínuo aos colaboradores;
- Coordenar a comunicação entre os diferentes departamentos da unidade hoteleira;
- Gerir reclamações e assegurar a satisfação dos clientes;
- Garantir um atendimento adequado a clientes com necessidades especiais;
- Assegurar o cumprimento das normas HACCP e boas práticas de segurança alimentar;
- Trabalhar em sintonia com o departamento de Economato, identificando necessidades de encomendas;
- Gerir o inventário de F&B e equipamentos, garantindo uma operação eficiente.
O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão Hoteleira ou similar;
- Conhecimentos de softwares de gestão e MS Office;
- Bons conhecimentos de Inglês e de outros idiomas;
- Forte orientação para o atendimento ao cliente e objetivos;
- Foco na resolução de problemas;
- Comunicação e dinamismo.
O que te proporcionamos
- Contrato direto com a unidade hoteleira;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Integração em empresa portuguesa conceituada a nível nacional e internacional;
- Possibilidade de alojamento.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Supervisionar a operação diária de F&B, assegurando um - serviço de excelência;
Liderar e orientar a equipa, garantindo o cumprimento de procedimentos e padrões da unidade;
- Motivar, formar e fornecer feedback contínuo aos colaboradores;
- Coordenar a comunicação entre os diferentes departamentos da unidade hoteleira;
- Gerir reclamações e assegurar a satisfação dos clientes;
- Garantir um atendimento adequado a clientes com necessidades especiais;
- Assegurar o cumprimento das normas HACCP e boas práticas de segurança alimentar;
- Trabalhar em sintonia com o departamento de Economato, identificando necessidades de encomendas;
- Gerir o inventário de F&B e equipamentos, garantindo uma operação eficiente.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão Hoteleira ou similar;
- Conhecimentos de softwares de gestão e MS Office;
- Bons conhecimentos de Inglês e de outros idiomas;
- Forte orientação para o atendimento ao cliente e objetivos;
- Foco na resolução de problemas;
- Comunicação e dinamismo.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato direto com a unidade hoteleira;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Integração em empresa portuguesa conceituada a nível nacional e internacional;
- Possibilidade de alojamento.
Distrito | Beja |
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Local | Beja |
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |