F&b Manager - Alentejo

Beja Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Procura um novo projeto, onde possa deixar a sua marca e contribuir com os seus conhecimentos? Se o seu forte é a gestão e coordenação de operações de F&B, temos o projeto certo!
Estamos a recrutar um(a) F&B Manager para um hotel no Alentejo. Venha fazer parte de um projeto inovador e desafiador, onde o seu talento e paixão poderão brilhar!
O que terás de fazer
- Supervisionar a operação diária de F&B;
- Coordenar e supervisionar a equipa de F&B, garantindo que atua conforme os procedimentos definidos pela unidade;
- Motivar os elementos da equipa, formá-los e prestar feedback constante;
- Comunicar com os diversos departamentos da unidade hoteleira;
- Gerir as reclamações de todo o departamento;
- Garantir que clientes com necessidades especiais recebem um serviço adequado;
- Assegurar o cumprimento de normas HACCP;
- Trabalhar em conjunto com o Economato, identificando as necessidades de encomendas;
- Assegurar a gestão do inventário de F&B e equipamentos.
O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão Hoteleira ou similar;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Conhecimentos de softwares de gestão e MS Office;
- Forte orientação para o atendimento ao cliente e objetivos;
- Foco na resolução de problemas;
- Comunicação e dinamismo.
O que te proporcionamos
- Contrato direto com a unidade hoteleira;
- Vencimento base compatível com a experiência demonstrada;
- Integração em empresa conceituada a nível nacional e internacional.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Supervisionar a operação diária de F&B;
- Coordenar e supervisionar a equipa de F&B, garantindo que atua conforme os procedimentos definidos pela unidade;
- Motivar os elementos da equipa, formá-los e prestar feedback constante;
- Comunicar com os diversos departamentos da unidade hoteleira;
- Gerir as reclamações de todo o departamento;
- Garantir que clientes com necessidades especiais recebem um serviço adequado;
- Assegurar o cumprimento de normas HACCP;
- Trabalhar em conjunto com o Economato, identificando as necessidades de encomendas;
- Assegurar a gestão do inventário de F&B e equipamentos.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão Hoteleira ou similar;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Conhecimentos de softwares de gestão e MS Office;
- Forte orientação para o atendimento ao cliente e objetivos;
- Foco na resolução de problemas;
- Comunicação e dinamismo.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato direto com a unidade hoteleira;
- Vencimento base compatível com a experiência demonstrada;
- Integração em empresa conceituada a nível nacional e internacional.
DistritoBeja
LocalAlentejo
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa