Detalhes da oferta
Descrição:
Já te imaginaste a fazer parte de um lugar onde cada detalhe conta e cada experiência é vivida intensamente?
E se te disséssemos que esse lugar existe e que estamos à tua procura?
Num espaço onde a natureza se cruza com o luxo, procuramos um(a) Agente de Reservas com paixão pelo acolhimento, atenção ao detalhe e vontade de fazer a diferença!
O que terás de fazer
- Ser o primeiro ponto de contacto do cliente via telefone, e-mail ou outros canais;
- Gerir reservas de alojamento, bem como de experiências e serviços complementares, com atenção ao detalhe e foco nas necessidades do cliente;
- Assegurar a correta atualização e comunicação de todas as informações entre os departamentos, garantindo que tudo está alinhado para surpreender cada hóspede;
- Recomendar as melhores opções a operadores turísticos e clientes, em articulação com o Guest Relations Manager;
- Coordenar reservas especiais, aplicar descontos e gerir tarifas de acordo com a política vigente;
- Colaborar com o departamento comercial na gestão de grupos e eventos, mantendo todos os sistemas e reports atualizados;
- Reportar e ajudar a resolver eventuais falhas nos sistemas de reservas, com foco na melhoria contínua da operação.
O que precisas de garantir
- Formação em Turismo, Gestão Hoteleira ou área similar;
- Experiência em funções de reservas ou receção;
- Conhecimentos sólidos de MS Office e softwares de gestão hoteleira;
- Fluência em inglês;
- Capacidade de comunicação empática, foco no cliente e gosto por trabalhar em equipa;
- Espírito proativo, dinamismo e capacidade de encontrar soluções com serenidade.
O que te proporcionamos
- Contrato direto com o hotel;
- Remuneração ajustada à experiência demonstrada;
- Alojamento;
- Oportunidade de crescer e evoluir dentro de uma estrutura sólida e reconhecida no setor.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Ser o primeiro ponto de contacto do cliente via telefone, e-mail ou outros canais;
- Gerir reservas de alojamento, bem como de experiências e serviços complementares, com atenção ao detalhe e foco nas necessidades do cliente;
- Assegurar a correta atualização e comunicação de todas as informações entre os departamentos, garantindo que tudo está alinhado para surpreender cada hóspede;
- Recomendar as melhores opções a operadores turísticos e clientes, em articulação com o Guest Relations Manager;
- Coordenar reservas especiais, aplicar descontos e gerir tarifas de acordo com a política vigente;
- Colaborar com o departamento comercial na gestão de grupos e eventos, mantendo todos os sistemas e reports atualizados;
- Reportar e ajudar a resolver eventuais falhas nos sistemas de reservas, com foco na melhoria contínua da operação.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação em Turismo, Gestão Hoteleira ou área similar;
- Experiência em funções de reservas ou receção;
- Conhecimentos sólidos de MS Office e softwares de gestão hoteleira;
- Fluência em inglês;
- Capacidade de comunicação empática, foco no cliente e gosto por trabalhar em equipa;
- Espírito proativo, dinamismo e capacidade de encontrar soluções com serenidade.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato direto com o hotel;
- Remuneração ajustada à experiência demonstrada;
- Alojamento;
- Oportunidade de crescer e evoluir dentro de uma estrutura sólida e reconhecida no setor.
Distrito | Beja |
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Local | Beja |
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |