Detalhes da oferta
Descrição:A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no setor do contact center.
Funções:
- Ministrar formação inicial e complementar a operações de contact center, incluindo operações de outbound de vendas
- Garantir acompanhamento de assistentes com briefings individuais, coachings, etc.
- Garantir a produção e atualização de conteúdos de formação
- Realizar monitorias para avaliação dos formandos e controlo de qualidade
- Produzir reporting relativo à atividade
- Identificar e implementar melhorias operacionais
Horário de Trabalho: 40h/semana, com Folgas ao Fim-de-semana
Requisitos:
Perfil:
- Experiência mínima de 6 meses em função equivalente (preferencial) ou como assistente de outbound comercial;
- Licenciatura (preferencial) ou 12º ano (mínimo);
- CCP - Certificado de Aptidão Pedagógica – (antigo CAP) (Será uma mais valia);
- Experiência em Call Center (Preferencial);
- Bom domínio de Sistemas Informáticos.
Condições:
Oferecemos:
- Contrato de trabalho e pacote salarial atrativo
- Oportunidade de trabalhar numa Equipa de Excelência
- Formação inicial e contínua
- Subsídio de refeição em cartão (isento de impostos)
- Possibilidade de evoluir na empresa
Caso tenha interesse no projeto e reúna os requisitos da oferta, envie já o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Local | Lisboa |
---|---|
Sector de actividade | Outros |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C 1000-207 Lisboa |