Detalhes da oferta
Descrição:A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio Administrativa de BackOffice (m/f) para Azambuja.
Funções:
- Trabalho administrativo
Horário:
9h/18h
de segunda a sexta-feira
Requisitos:
• Bons conhecimentos das ferramentas Office - na ótica do utilizador.
• Fluência em Inglês (fator preferencial);
• Capacidade de relacionamento interpessoal e orientação para o trabalho em equipa;
• Flexibilidade e capacidade de adaptação à mudança;
• Orientação para o cliente interno e externo;
• Orientação para a excelência no desempenho;
• Assertividade.
• Experiência na área administrativa.
Condições:
Contrato de trabalho;
Vencimento base + SA + PP;
Bom ambiente de trabalho;
Possibilidade de integração futura no cliente.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Sector de actividade | Outros |
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Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C 1000-207 Lisboa |