Assistente de Contact Center – Teletrabalho (m/f) Coimbra

Full-time

Detalhes da oferta

Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio: Assistentes de Contact Center (M/F).

Função: Angariar novos clientes, tendo como objetivo a apresentação, divulgação e comercialização de serviços.

Horário: 11H às 20H

Folgas: Fim de semana

Local de trabalho: TELETRABALHO


Requisitos:
Requisitos:
- Experiência profissional em Contact Center no setor energético (obrigatório);
- Destreza no manuseamento de programas informáticos (obrigatório);
- Boas competências de comunicação;
- Empatia com o cliente;
- Possuir computador e internet em casa.


Condições:
Condições:
- Formação Inicial;
- Contrato trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação;- Bom ambiente de trabalho.

Envie o seu cv atualizado.

Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site


LocalCoimbra
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C
1000-207 Lisboa