Detalhes da oferta
Descrição:A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área da saúde.
Funções:
- Gestão global da agenda;
- Contacto telefónico e presencial com clientes, demonstrando disponibilidade e empatia;
- Receção e encaminhamento de clientes;
- Abertura e fecho;
- Verificação dos equipamentos nas listagens dos inventários.
Horário: 2ª a 6ª feira das 09h30 às 18h30 + sábados das 09h30 às 12h00
Folga: Domingo
Requisitos:
- Experiência em Telemarketing (Fator preferencial);
- Habilitações literárias mínimo ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Fator essencial);
- Boa apresentação;
- Gosto pelo atendimento;
- Dinamismo, simpatia e proatividade;
- Valorizada a experiência em atendimento ao cliente;
- Orientação para prestar um serviço de qualidade aos clientes.
Condições:
- Integração num grupo sólido;
- Remuneração compatível com a função;
- Prémios pelo cumprimento de objetivos;
- Bom ambiente de trabalho.
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Local | Évora |
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Sector de actividade | Outros |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C 1000-207 Lisboa |